terça-feira, 31 de agosto de 2010


.
.
.
Sim, eu posso sentir o calor...
Posso sentir o quanto estou aquecida. Engraçado essa coisa de viver.
Bom mesmo é conseguir sorrir por quase nada, conseguir sorrir só por sorrir... engraçado mesmo é quando se percebe que se está sorrindo... e você nem sabe o porque!

 .
.
.
"E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto
para o seu mais demorado beijo ...
porque o nosso amor
será a coisa mais bonitinha do mundo.."

Te dou as minhas vontades e um pedaço de doce. Um muito do meu tempo que às vezes é tão curto, mas é teu. Só teu. Junta seus sonhos com o meu. E assim a gente costura um céu estrelado. Ou uma noite tão clara como o dia. Tenho uma coleção de estrelas penduradas no teto do meu quarto. Escolhe uma e leva pra você.

Tenho um pote cores onde antes guardava doce. Fica em cima da geladeira. Abre-o e pega uma cor rápido, antes que vire arco-íris. Tenho um segredo que vou contar só pra você aqui. Escondo um antigo mapa dado pelo meu avô pra neta mais velha que sou. Sim, um mapa! Pro lugar onde a gente vai ser feliz todo dia. Tá marcado com um X, em vermelho. De lá a gente vai assistir o mundo de cá. É segredo. Depois te conto mais.

Vou pintar uma realidade fantástica pra você se distrair da rotina sem cor. E sei que nem sempre é possível estar feliz o tempo todo. Mas você só vai chorar na minha frente quando o xampu cair no seu olho. E as tempestades que vierem a gente vai enfrentar de barco, de guarda chuva, de proteção qualquer. Mas a gente vai. Juntos.

Vai ter dias ensolarados só pra gente sentar debaixo de uma sombra de uma árvore gigante. Pra procurar jacaré nas nuvens. Vou tirar você da rotina só pra te distrair com minhas histórias mirabolantes de uma vida normal.  

Pra ver você feliz eu desenho seu carro preferido e te coloco dentro dele. O carro dos seus sonhos. Dos seu sonhos é isso que sei. Que não sei muita coisa, mas é isso que posso oferecer. Pedaços de cacos que saltam da minha mente enquanto durmo e sonho ao teu lado. Sonhos são uma forma de nos encontrarmos com o que fica escondido dentro do peito. São futuros doces querendo ser presente. Eu quero te dar o mais doce deles.

É só isso que posso fazer pra ver você feliz. Estender um braço e entregar um coração cheio de temperanças sujeito a intempéries. Preciso te dizer também que tempo ruim é na meteorologia, não na gente. Que chuva quando é vista da sombra a gente enxerga o arco-íris.

Quem dança é mais feliz!



DANÇO...
não apenas por dançar; mas por sentir em cada partícula do meu corpo as notas de uma música que nunca para, uma música que surge dentro de mim cada vez que penso em DANÇA;
Meu corpo ganha uma vida exuberante, um brilho que nenhum ser humano tem igual; minhas mão falam várias línguas, que todos conseguem entender; meus pés ganham vida como se dançassem; meu corpo grita todas as palavras do meu espírito como se eu nunca tivesse falado.
Isso é DANÇAR...isso é viver a DANÇA; é sentí-la cada vez mais...
isso é apenas DANÇAR !!!


Eu me lembro de você.

E é assim mesmo. Essa melozidade toda é para você.
Meu sonhos são com você e meu futuro também.
Até os meus momentos de falta de juízo tem você!!
É você e ponto!!


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Coração Radiante

O que mais quero é te dar um beijo
E o seu corpo acariciar
Você bem sabe que eu te desejo
Está escrito no meu olhar

O teu sorriso é um paraíso
Onde contigo eu queria estar
Ai quem me dera se eu fosse o céu
Você seria o meu luar


Eu te quero só pra mim,
Como as ondas são do mar,
Não dá pra viver assim,
Querer sem poder te tocar

Meu coração está radiante,
Bate feliz acho que é o amor,
Quando te vejo chego a sonhar,

Penso em você quase a todo instante,
Seu jeito meigo me apaixonou,
O que fazer pra te conquistar
Grupo Revelação
Vou adiante
Pois a voz que me chama é a canção
Do canto de quem me ama
Vou adiante
O amanhã chega agora
Vem com as asas da paixão
Num vento tão bom
...
 
 
(Luiza Possi)

E é assim mesmo. Quando a gente menos espera, olha para o lado, e pensa: Sim, eu estou alegre novamente!! Estou exatamente com quem eu deveria estar. E a gente começa a ver que são momentos, risadas e conversas assim que nos fazem bem, mesmo quando a gente sente que deveria ser diferente, mas não, percebe-se que tem mesmo que ser assim, que isso é ser feliz!
Eh pra te amar melhor...


"... e ele falou que amava muito você, que você era mágica e meio genial. "

(Caio Fernando Abreu)

sábado, 28 de agosto de 2010

Comparações são facilmente feitas, uma vez que você prova a perfeição.
.
.
Deixa ficar assim, subentendido...
Sou pessoa de dentro pra fora.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. 
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meio termos. 
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Enfim, chegou o fim de semana tão esperado!!!

"Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. 

Vou ali ser feliz e já volto." 

Um ótimo FDS a todos :)

"Na minha memória
 tão congestionada
e no meu coração
 tão cheio de marcas e poços
você ocupa um dos
lugares mais bonitos."

Quer saber o que eu penso?

Você agüentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta.
Eu tenho preguiça de quem não comete erros.
Tenho profundo sono de quem prefere o morno.
Eu gosto do risco. Dos que arriscam.
Tenho admiração nata por quem segue o coração.
Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louco, estranho, lindo, chato!
Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Você agüentaria viver na montanha-russa que é meu coração?
Desculpa, nada é pouco quando o mundo é meu. Só meu!

Minha História com vc não começa em suas limitações pela internet, mas sim, a 17 anos atras qdo comecei a ser fã do Roupa Nova.

Falar de vc é fácil, basta ouvir vc cantar e tudo o que vc representa está ali, em seus sentimentos, em sua magia... naqueles momentos bons e ruins.

Lembro-me de todas as coisas boas que vc me proporcionou nos ultimos tempos...

... rir muito, rir sem motivos, rir de mim mesma, ouvir uma musica e ficar tentando descobrir o que se passava com vc qdo a fez, os chats... minha atenção era unica, os apelidos... Kal, El, SG, Super Girl... Filha de Jor El... rsrsrs, esqueci de algum??? rsrs, um ótimo show....

Agora quero dizer a vc meu querido:

" Há coisas no mundo que poderiam somente passar, como pessoas que vem e que vão em um caminho, como momentos que fazemos questão de nem mais lembrar, mas acabam sendo coisas que entram em nossas vidas e são capazes de nos mudar.
São pessoas que esbarramos sem querer e antes que percebemos, tomam no nosso coração um espaço para habitar. Então vão mudando aos poucos o caminho que andamos, nos guiando por onde nunca pensamos em pisar. Nesse caminho, encontramos os grandes amigos, os grandes momentos, razões pra entendermos como que parece valer a pena esse negócio engraçado chamado Vida.

Eu poderia um dia só ter esbarrado em seis caras que estão aí fazendo muito sucesso. Mas vc "roubou" um espaço na minha vida, mudou completamente o rumo dela e junto com vc, trouxe mais tantas pessoas que jamais vou esquecer.
 Me ensinou, apenas com o olhar a lembrar que depois de um lindo show, mais uma vez vou querer te ouvir cantar."

quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Gosto de músicas assim. Elas vêm de mansinho, e parece que entram pelos poros. Trazem notas, melodias para a alma. 
Podem elas também, ao sair, levar consigo as dores, as tristezas, as frustrações? Lavar a alma com música. Fazer do mundo, um mundo de música. 
Músicas que falam das nossas alegrias, das nossas loucuras, desejos, anseios. 
Música... nota após nota, num casamento indissolúvel. Perfeitas notas. Fechar os olhos, recostar, e imaginar. Quem as compôs. Era isso? Ficaram satisfeitos? Houve superação? Música para os ouvidos, bálsamo para a alma, que perdida, pede, implora socorro num grito surdo... um grito que ninguém ouve. 

Que belos seriam todos os gritos se pudessem ser feitos de música...

Sim... eu amo música e principalmente a música feita por essas seis pessoinhas especiais dessa foto! Musíca que esse fim de semana, mais uma vez, eu vou ouvir de pertinho e ao vivo! rsrs

Pra você...

Nunca escrevi um texto sobre você. Nem pra você. Nem que fosse te xingando, te expondo. Qualquer coisa. Comofalam pra vc. 
Outro dia eu encontrei um diário meu, de 2005, e lá estava escrito “ hoje eu larguei meu namorado me esperando no clube e fui me encontrar com ele “. Ele, no caso, é você.  
Dei risada e lembrei que nesses anos, mesmo eu nunca tendo escrito nenhum texto para você, eu por diversas vezes larguei vários namorados meus, me esperando, e fui ao seu encontro! 
Porque de 2005 pra cá, você é o melhor companheiro dos meus pensamentos pra todas as horas.  
Depois encontrei uma foto em que você estava com aquele cabelinho tipo cachinhos e tão lindo, com carinha de bebe . E eu ao seu lado, magrela de dar dó. E eu me achei ridícula na foto mas senti uma coisa linda por dentro do peito. 
Eu não sei porque exatamente você não mereceu um texto meu quando me escutou falar mil vezes, as mesmas coisas, sobre o mesmo assunto. Ou quando eu mandei varios emails implorando uma conversa seria com vc. Ou quando você me consolou durante uns dias depois de uma burrada que fiz enquanto eu só sabia chorar e pensar em morrer e desistir de tudo. Ou todas as vezes que todos me abandonaram e só você não. Quando todos partiram de mim e só você ficou. 
Talvez eu devesse ter escrito um texto para você, quando eu te pedi ( sem precisar dizer uma palavra ) a única coisa que eu não deveria ter te pedido naquele dia, qdo você me olhou de canto de olho, se perguntando o que deu em mim pra fazer aquilo e se "escapoliu" rsrs 
Talvez porque mesmo sabendo que vc não me amava da mesma forma, eu continuava querendo apenas te amar.  
Eu também podia ter escrito sobre aquele dia que você brigou comigo dando-me um belo tapa de luva de pelica, dizendo que havia me elegido o seu anjo. Eu fiquei numa tristeza sem fim, vc me desmontou neste dia! 
Depois pensei que a gente só odeia quem a gente ama. E fiquei feliz.  
Pode me xingar quando você quiser desde que isso signifique que você ainda gosta um pouquinho de mim. 
Minhas piadas, meu jeito de falar, tudo é você. Quando eu coloco um brinco grande ao invés de um pequeno. Quando eu deixo o cabelo grande, mesmo querendo cortar, qdo eu o pinto de louro, mesmo o querendo castanho. 
Eu não sei pq isso aconteceu comigo, nem eu sei explicar o que é de verdade, se é amor ou só vontade de um momento, uma simples atração. Eu só sei que, hoje estou sendo mais você do que fui qualquer homem que passou pela minha vida.  
Saiba que eu amo infinitamente mais o seu sorriso, a sua meiguice do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso. E, ainda assim, nunca, nunquinha, eu escrevi sequer uma palavra sobre você. 
Até hoje. Até essa noite... em que eu pensei, pela primeira vez, que um dia você vai embora sem sentir nenhuma pena disso, sem saber o que eu sinto por vc. E eu vou me arrepender de nunca ter escrito um textinho que fosse para você!

Sim, esse sim, é pra você!
 
.
.
.


" Eu te garanto que teremos dificuldades...
Eu te garanto que em algum momento, um de nós, ou os dois, vão querer pular fora...
Mas eu também garanto, que se eu não te pedir pra ser meu, vou me arrepender pelo resto da vida, por que eu sei, no meu coração, que você é o único pra mim..."


.
.
.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Entre Palavras...

Uma vez alguém me disse: “É difícil saber o que você pensa.” Sabe de uma coisa? Talvez eu seja mesmo um pouco difícil de se ler. E eu prefiro assim. Não gosto da idéia de ter alguém mexendo nos meus guardados, nas minhas coisas, tentando decifrar-me. Não pode ser qualquer um. Sou mesmo assim, meio “bicho” de nascença. Não me interprete mal: Sou muito mais feliz do que triste. Mas às vezes mantenho a distância. Acho chata certas pessoas. Tenho uma imensa preguiça das "cascas de cigarra". Tem dias que eu mordo. Não atendo alguns telefonemas. Bloqueio certos contatos no msn. Quero ficar sozinha. E fico. Mas há aqueles dias que tenho uma imensa vontade de sair por aí abraçando o mundo, distribuindo afagos, entregando sorrisos. Amo intensamente ao ponto de sentir uma dorzinha cá dentro. O lance é que eu gosto de ser assim. E isso não me incomoda nem um pouco. Se incomoda os outros, não sei. Ja vivi tanto para agradar as pessoas, realizando suas vontades, dizendo palavras que queriam ouvir. Mas chega uma bendita hora em que você acorda e diz para si mesmo: "Ei! Você tem uma vida e precisa vivê-la". É é isso o que tenho feito. V-I-V-I-D-O. Sim! Dia após o outro. Um de cada vez. Sem pressa. Pra quê pressa? Adiantaria alguma coisa? O tempo se encarrega de se apressar por nós. Afinal, quando chega 1º de janeiro, o Natal ja se anuncia. Por isso, aonde eu for levo um sorriso nos lábios, um coração quase novo, que acredita nessa louca aventura de viver. E nessa, eu corro o risco de bater a cara, espatifar no chão, me cortar e sangrar. E daí? Mas se eu não for, nunca saberei como teria sido. Você acha que isso seja Utopia? Eu chamo isso de descobrir a vida.

"Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim...".
(Legião Urbana)
Fim de semana chegando, e eu nao consigo parar de pensar no que vou fazer daqui a dois dias... ja to arrumando a mala pra me mandar!!!!
Amigos, RN, aventuras, segredos, emoções, e com São Pedro ainda colaborando, vai dar muita piscina tb! NÃO VAI PRESTAAAAAAAARR!!! hehehehe

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Estava deitada na cama. Sozinha. Mas o violão dele estava encostado perto da porta. Comecei a lembrar da música que ele cantou e de como dormi
abraçada à ele. Gritos vindos do corredor me trouxeram à realidade. Hora de aguentar a nova tempestade.
Me sentei na cama, esperando a oportunidade para sair do quarto. Eu já gostava dele ha muitos anos, tudo o que fizemos apenas me ajudou a provar que o meu amor é real.
Então o choque da realidade me atingiu.
Vi a sombra da tristeza passar por seus olhos, mas sem dizer mais nada, virou-se e foi embora. Estava quebrando sua promessa.
 Daremos um jeito.- disse, beijando o topo de minha cabeça. -Te amo hoje e para sempre.
Afundei minha cabeça em seu peito, enquanto seus braços circundavam meu corpo, me passando segurança.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Voa coração!


"E não se esqueça de trazer força e magia
O sonho, a fantasia
E a alegria de viver"
(Toquinho)

Depois da dor aprendi que coração foi feito pra voar. Ainda mais porque vejo as coisas do alto com mais clareza... E sentir dor de longe é menos doloroso, sabia? Ainda bem, senão ia morrer sapecada de tanto doer. E saber que posso ir e voltar sem ter ao menos saído do lugar é mágico!  Meu coração permite que eu converse com as pessoas que amo sem sair do lugar,  é só fechar os olhos que sinto-as perto de mim. No meio da madrugada sussurando baixinho no meu ouvido palavras engraçadas, sinais, que só o coração entende. Não deixa de ser uma aventura, uma viagem pela fé. Impulsionada pelos olhos do coração,  vou além do que estamos acostumados. Porque dentro de mim, tem uma mola que não me deixa ficar presa ao chão. E mesmo tendo os pés na Terra, o tempo todo busco o céu!

Louca Paixão - Roupa Nova

Desde ontem a noite, tô me sentindo como essa musica....


Nunca pensei
Que fosse te amar tanto assim
Todo meu orgulho deixei
Pra ter você mais perto de mim
Louca paixão
Me fez deixar de vez a razão
Mas se o coração é feliz
Só resta aceitar o que ele me diz
Quero romper com esse mundo onde andei
Eu quero me arriscar nessa estrada
Preciso jogar minha sorte
Trocar o meu norte
E saber que eu errei
Me apaixonei
Deixe a emoção me levar
Com você eu sempre sonhei
Um dia eu tinha que acordar
Parte de mim
Parece que não quer te querer
Mas o que é mais forte venceu
Entrego minha vida pra não te perder
Quero romper com esse mundo onde andei
Eu quero me arriscar nessa estrada
Preciso jogar minha sorte
Trocar o meu norte
E saber que eu errei
Um lugar no meu coração
Me diz que a paixão
É só um momento pra gente
Mas, no fundo, o meu coração
Me diz que você
Vai ser um eterno presente
Cada vez eu mais quero você

Fica comigo e faz o meu sonho viver.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu odeio....

... quando minhas pernas ficam bambas quando vc está por perto. 
Quando vc me olha e dá aquele sorrisinho bobo que me faz derreter. 
Não poder te olhar nos olhos para não transparecer meu amor. 
O jeito que vc olha para as outras. 
O fato de ter que te amar a distância e em silêncio. 
O fato de ter me apaixonado por vc. 
Ver vc com outras. 
Odeio ouvir aquela musica e lembrar de vc. 
Dormir e acordar pensando em vc. 
O fato de te amar ao invés de te odiar
Quanto mais eu tento te odiar mais eu te amo
 Por isso e muito mais é que eu te odeio.
Eu te odeio, eu te odeio, EU ODEIO VC !
EU ODEIO NÃO CONSEGUIR TE ODIAR !

Qtas coisas dessa lista vc ja fez? Eu? Fiz todas, rsrs

1 – Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone.
2 – Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
3 – Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido
4 – Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU!
5 – Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa.
6 – Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz
7 – Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.
8 – Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.
9 – Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.
10 – Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
11 – Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
12 – Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.
13 – Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.
14 – Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
15 – Lamber os dedos sujos de Doritos.
16 – Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.
17 – Entrar na farmácia só pra me pesar.
18 – Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém
19 – Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.
20 – Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha.
21 – Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar.
22 – Ficar comendo milho que sobra da pipoca.
23 – Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.
24 – Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.
25 – Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.
26 – Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça.
27 – Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher voce.
28 – Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!’
29 – Falar pro professor:”Tá, já entendi” mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar.
30 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
31 – Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo
32 – Assistir a ‘Polishop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante.
33 – Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
34 – Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.
35 – Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar conta que não adianta nada.
36 – Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio.
37 – Fazer um email tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia.

 

domingo, 15 de agosto de 2010


Quando você brigar com você, enjoar de você, e não quiser mais você, dá você pra mim? *

sexta-feira, 13 de agosto de 2010



Alguem me perguntou sobre voce...
E o que eu podia dizer?
Disse tudo o que sentia,
Disse que voce é o sol que brilha e que ilumina,
Falei que era uma solidao que desperta um fascinio.
E depois disse: Desculpe-me!
Entao deixei a saudade tomar conta de mim...
Me perdoe
se falei demais...
Só disse o que sentia
Voce é como meu bem e meu mal, 
que caminham juntos todos os dias!

Ilusão...

Amanheceu...
Cansei de te esperar aqui, 
Passei tão mal,
Rolei na cama e não dormi.
Imaginei ter ouvido sua voz, que ilusão! Pois só ouvi batidas do meu coração.
Adormeci...
Tentando em sonho te encontrar,
logo acordei,
e o tempo não queria passar...
São assim as minhas noites sem voce, nada me faz bem.
Amanheceu...
Mais uma vez percebo que passei quase a noite toda em claro.
Levanto e voce continua aqui no meu pensamento, sei que, preciso te encontrar pra falar da minha saudade, pra falar da minha dor...
Preciso te encontrar...

Só por te querer...

... eu quis ficar, me calar e aceitar os seus defeitos.
Eu quis viver te amando, mesmo sabendo que um dia ia sofrer, e quis tentar, mesmo sofrendo e chorando.
Eu quis morrer ao saber que o meu mundo nao era o mesmo que o seu.
Eu quis te esquecer por todos os caminhos que andei... eu quis lutar contra um amor que nao era so meu... eu quis vencer, mas foi muito dificil, pois so eu lutava.
Eu quis um dia sua existencia ignorar e em todos os cantos eu quis tambem fazer o meu mundo girar, e nessa volta, eu quis te encontrar...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

De coração lavado...

Então ela deixou o coração de molho por três dias. Depois disso ela o lavou bem com água e sabão em pó pra tirar todas as manchas. Esfregou, esfregou... até ferir as mãozinhas. Foi quando percebeu que algumas manchas não saem nunca mais. Torceu com cuidado pra não machucar os sentimentos bons e pendurou-o no varal por um pregador. O sol se encarrega de secar os corações molhados. Depois disso ela poderia colocá-lo de volta dentro do peito.
Sou do dia, mais sei viver na noite!
Sou da água, mais tive que aprender a lidar com o fogo!
Sou do bem, mais vivo me deparando com maldades!
Sou da alegria, mais já me peguei chorando 

por mim ou por alguém!
Sou do trabalho, mais sei fazer uma boa farra!
Sou assim, se agrado não sei... mais sou assim!
Sou da justiça, porém muitas vezes injustiçado!
Sou do amor, porém nem sempre amado.
Sou da compreensão, 

mais muitas vezes incompreendido...
Sou da ajuda, mais muitas vezes 

tentam me atrapalhar...
Sou assim, se errado não sei... mais sou assim!
Sigo, Luto, Batalho, sou da guerra, mais prefiro a paz!
Sou do Sol, mais adoro a sombra ...
Sou do acerto, mais já errei muitas vezes!
Sou do perdão, e perdoarei quantas vezes meu coração suportar!
Sou assim, se certo não sei, mais sou verdadeiro!
Sou alguém que vive em busca de coisas simples!!!
Sou aquela que busca mais a atitude do que a promessa.
Sou quem corre como um louco 

em busca de coisas que alguns até fogem!
Sou aquela que prefere a verdade que machuca, 

que a mentira que agrada!
Sou aquela que agora reconhece os próprios defeitos 

e isso é uma qualidade!
Sou aquela que sabe a hora de calar, 

mais nem sempre calo!
Sou aquela que sabe a hora de falar, 

porem se convém: não falo!
 


Sou o contrario do que muitos acham, 
mais sou exatamente como poucos dizem!
Conhecidos, milhares! Colegas, centenas!
Amigos, não mais que os dedos das mãos!
Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Acordei muito bem hoje, bem e feliz! Alias, tenho que aproveitar os ultimos dias de moleza... ferias acabando...rerere
Vou a Santos agora buscar o convite pro show do Roupa Nova que eu ganhei na Tri FM e vou aproveitar pra fazer umas comprinhas. Qdo eu chegar... academiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... chega de preguiça com esse frio né Kaline Chumbo?! rsrsrsrs

Dia liiiindo, a todos que passarem por aqui :)

Vôo livre

Alçar um vôo livre
Se lançar
No mar azul do vento
Velejar
Quando o coração acende,
Explode como o brilho de cristal
Lança nas manhãs a primavera
É como um arco-íris
Na janela do quintal
Quando o coração atende,
Se atira e se deixa levar
Abre suas asas contra o vento
É como uma ave
Que começa a se soltar
Quando o coração aprende
E toma de assalto a direção
Dispara de tanta felicidade
Respira a liberdade

Oração do nosso amor!

"Que Deus entenda o que se passa em mim por meio de tudo que ainda não vivi
Que Ele nos coloque frente a frente e, vez ou outra, lado a lado, para que olhemos por outros ângulos, a fim de não perder nenhum detalhe
Que eu possa sempre contar com seu sorriso, ou até mesmo metade dele no cantinho da sua boca;
Que eu sempre me delicie com o seu sotaque
Que o nosso querer faça acontecer
E que seja exatamente como a gente planejou
E que se por algum motivo, algum plano não der certo conosco, que Deus tenha uma outra saída
Que você perceba o que se passa comigo sem que eu precise dizer
E que não comente nada, apenas sinta
Que eu possa enfim acreditar no que dizes
Que a distância não descarte as possibilidades
E que não destrua a esperança
Que a vontade não se perca com o tempo
E que o tempo não demore tanto a passar
(a não ser quando estivermos juntos, aí eu quero mesmo é que o tempo pare)
E que por fim, eu saiba esperar e confiar que tudo acontecerá no tempo certo, mas que aconteça;
E que este tempo seja todo nosso, cabendo somente a nós saber quanto vai durar.
Amém"

sábado, 7 de agosto de 2010

              "...mas é preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter sonhos sempre...
quem traz no corpo essa marca, possui a estranha mania de ter fé na vida "

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O meu amor tem lábios de silêncio
E mãos de bailarina
E voa como o vento
E abraça-me onde a solidão termina


O meu amor tem trinta mil cavalos
A galopar no peito
E um sorriso só dela
Que nasce quando a seu lado eu me deito


O meu amor ensinou-me a chegar
Sedento de ternura
Sarou as minhas feridas
E pôs-me a salvo para além da loucura.


O meu amor ensinou-me a partir
Nalguma noite triste
Mas antes, ensinou-me
A não esquecer que o meu amor existe.


Cava bem fundo
meu coração, 
Se buscas conhecer-me. 
A face que tu vês tão risonha diante da vida 
Não diz muito, 
Não diz tudo 
Tu o sabes! 
Mas se ainda assim tu não me descobres, 
Arranca-me o coração, 
Deixa-me o nome, 
Devora-o 
E vive-me
Depois de tanto tempo 
Preciso marcar o caminho 
Para que não se perca 
Para não me perder

Receita

Para manter sua maçã sempre doce
Tenha sempre uma pitada de poesia 
Uma porção generosa de compreensão 
Abuse do carinho 
E não esqueça da dose diária de sedução e conquista

Doa-se um coração

Doa-se um coração
                                                                    O espaço é amplo
Macio e quentinho 
Possui vários compartimentos 
E abriga todos os sentimentos 
É um coração livre, desprovido de trancas 
Com as portas sempre abertas 
Para não sufocar 
Para ocupar esse espaço 
E mantê-lo pulsando 
É preciso 
Saber Amar  
Compreender 
Desejar 
Observar 
Tocar 
E compartilhar as coisas simples da vida 
Essa doação é feita por tempo ilimitado 
Mas só será seu
 Se souber mantê-lo, conservá-lo e amá-lo
Me queira, 
isso me basta
 Para me dar inteira.

Sua


Vem
Que me disponho a ti
E me entrego à boca faminta
À lingua sedenta
Sem sacrífio
Num grito cheio de silêncio
Revelador do meu desejo

Sou sua Eva
Sua Maçã
Sou seu pecado
A febre do seu corpo
Que me derrete
Enchendo -me de cor

Vem
Sente o sabor da fruta
Vermelha na face
Do fogo que queima
Que se entrega ao laço dos seu abraço

Pratica o pecado da liberdade
Se perde no meu Éden
E se acha no meu tanto querer
Sou sua Maçã
Seu sabor de pecado d
e cada dia
O alimento que te sacia

Recomendação do dia:




Mantenha distancia...

Todo cuidado eh pouco...

Ela tambem morde!!!!

Leia-me:









Letra por letra

Palavra por palavra



Página por página.. 
Inteira...

Em silencio....

Maçã do pecado
Maçã pra adormecer
Maçã pra fazer teus sonhos lindos

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais maçã...




Uma maçã cortada ao meio
Metade dúvida, metade vontade
Metade desejo, metade sol claro
Metade mulher, mãe por inteiro
Metade anoitecer, metade sorriso
Metade escrevendo, metade produzindo
E teus lábios carecem de beijo
Metade perdida, metade encontrada
Metade sorriso, metade lágrima
E ela poderá entrar no mar
E sentir a areia entre os dedos
E molhar-se nas ondas pela metade
E deixar-se amar sem medo
Uma maçã cortada ao meio
Um coração cortado
Talvez carente ou decapitado
Esquecendo que a vida é longa
Uma estrada sem fim
Mas ela só vale a pena se permitirmos ser amados
E o teu coração, cor de maçã
Poderia ser meu alimento e inspiração
E o teu sorriso, já sem solidão
Poderia receber tudo
Desde pequenas frases sem sentido
A poesias que falem de você
Talvez vermelha como uma maçã
Abrisse teu peito e percebesse o vento
Fechasse os olhos e molhasse a boca
Salgada do mar, temperada fruta
E pudesse voltar a ser a menina
Que aos 12 lia poesias
Metade mulher, metade menina
Metade sonho, metade paixão
Metade poesia, metade passarinho
Metade minha, metade teu
E na vida talvez pudesse ser inteira
Metade menina, metade estar viva
Metade poeta, maçã já mordida

Maçã...






Odeia-me pelos teus erros
Acusa-me pela tua maldade
Inventa que sou uma tentação
Como Eva que uma maçã
Deu a Adão.



Diz que o pecado original
Nasceu comigo,
Só para te fazer mal,
Que eu sou o castigo
Por ti merecido.

Provoca a guerra,
Constrói o abismo
Entre o céu e a terra,
Arranja aliados,
E vive no teu masoquismo.


Eu,
Por mim,
Vivo no meu paraíso...
A maçã é o fruto,
Preciso,
Com que alimento
Esta paixão sem fim.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Acho um erro tão triste essa mania que as pessoas tem de julgar alguém  antes de, realmente conhece-lo. Na verdade percebi que, agindo assim perdemos bastante.As aparencias enganam e pior, elas afastam, criam barreiras, constroem preconceitos infundados. Acredito que, atitudes assim são frutos de um sistema manipulador, infelizmente conhecer eh visto como algo prejudicial.
O desenvolvimento tem destruido relações humanas, as pessoas estao cada vez mais insensiveis, se satisfazem com pouco acreditando ser o suficiente.Ninguem esta interessado em conhecer "verdadeiramente" o proximo, em doar-se, em dar e receber, so se conhece a capa, a aparencia, como se isso tivesse algum tipo de valor. 
Estou cansada de ser medida, julgada, analisada de acordo com meu modo de agir, de vestir, de falar... eu nao sou minha bolsa de marca, nao sou essas calças coloridas da moda e nem tenho esse rosto perfeito que a maquiagem promove.
E tambem nao sou só isso que digo que sou, sou muito mais que tudo isso junto, sou a junção de varias historias, de varias experiencias, de varias tristezas e alegrias. Eu me recuso a fazer parte desse complo do sistema, me recuso a nao me doar. Sou intensa demais para aceitar metades, ou eu sou, ou eu nao sou!
Gosto de ver o coração e estou disposta a doar o que tenho de melhor a quem se dispoe a conhecer os meus defeitos tambem!
E a todos aqueles que insistem em dizer que estou errada, obrigada pelo conselho, mas eu nao me vendo e nem preciso de teus elogios falsos para viver em plenitude e harmonia com a minha verdade. Eu sigo em frente, mesmo que mundo esteja se ruindo!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Olhar 43 / RPM

Seu corpo é fruto proibido
É a chave de todo pecado
E da libido
E prum garoto introvertido
Como Eu! É a pura perdição
É um lago negro o seu olhar
É água turva de beber
Se envenenar
Nas suas curvas derrapar
Sair da estrada
Morrer no mar (no mar!)
É perigoso o seu sorriso
É um sorriso assim jocoso
Impreciso, diria misterioso
Indecifrável, riso de mulher...
Não sei se é caça ou caçadora
Se é Diana ou Afrodite
Ou se é Brigite
Stephanie de Mônaco
Aqui estou!
Inteiro ao seu dispor(Princesa!)
Pobre de mim
Invento rimas assim
Pra você
E o outro vem em cima
E você nem pra me escutar...
Pois acabou!
Não vou rimar!
Coisa nenhuma agora vai
Como sair
Que eu já não quero nem saber
Se vai caber
Ou vão me censurar
Será?...
E prá você
Eu deixo apenas
Meu olhar 43
Aquele assim
Meio de lado
Já saindo, indo embora
Louco por você
Que pena!
Que desperdício!
Tesão...