quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Louca Paixão - Roupa Nova

Desde ontem a noite, tô me sentindo como essa musica....


Nunca pensei
Que fosse te amar tanto assim
Todo meu orgulho deixei
Pra ter você mais perto de mim
Louca paixão
Me fez deixar de vez a razão
Mas se o coração é feliz
Só resta aceitar o que ele me diz
Quero romper com esse mundo onde andei
Eu quero me arriscar nessa estrada
Preciso jogar minha sorte
Trocar o meu norte
E saber que eu errei
Me apaixonei
Deixe a emoção me levar
Com você eu sempre sonhei
Um dia eu tinha que acordar
Parte de mim
Parece que não quer te querer
Mas o que é mais forte venceu
Entrego minha vida pra não te perder
Quero romper com esse mundo onde andei
Eu quero me arriscar nessa estrada
Preciso jogar minha sorte
Trocar o meu norte
E saber que eu errei
Um lugar no meu coração
Me diz que a paixão
É só um momento pra gente
Mas, no fundo, o meu coração
Me diz que você
Vai ser um eterno presente
Cada vez eu mais quero você

Fica comigo e faz o meu sonho viver.

Nenhum comentário: