segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Estava deitada na cama. Sozinha. Mas o violão dele estava encostado perto da porta. Comecei a lembrar da música que ele cantou e de como dormi
abraçada à ele. Gritos vindos do corredor me trouxeram à realidade. Hora de aguentar a nova tempestade.
Me sentei na cama, esperando a oportunidade para sair do quarto. Eu já gostava dele ha muitos anos, tudo o que fizemos apenas me ajudou a provar que o meu amor é real.
Então o choque da realidade me atingiu.
Vi a sombra da tristeza passar por seus olhos, mas sem dizer mais nada, virou-se e foi embora. Estava quebrando sua promessa.
 Daremos um jeito.- disse, beijando o topo de minha cabeça. -Te amo hoje e para sempre.
Afundei minha cabeça em seu peito, enquanto seus braços circundavam meu corpo, me passando segurança.

Um comentário:

Re estrelinha disse...

Ai que lindo adorei a menagem, ficou legal com a imagem
Bjs