terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Como eu queria estar com você,
ficar conversando até amanhecer.
Eu sei que você não é perfeito,
nem príncipe encantado,porém só pela
maneira como você me trata já me satisfaz.
Sei que contos de fadas não existem,
Sei que tudo isso não passa de fantasia.
Sei que também não aguentaria ficar um dia sem
pensar em você.
O que o amor não faz?
Devolva-me a felicidade,o prazer,conhecer você foi algo inexplicável,que só o amor pode mostrar.
Escondo,finjo ser quem não sou,
Tudo isso para que se não tenho você?
O mundo poderia dar voltas,voltas,
eu não desistirei de achar,não desistirei de procurar.
Posso subir altas montanhas,descer até o mais profundo.
Como a vida é maravilhosa,agora que você está no mundo.
Mesmo que eu não tenha contato,
que seja difícil nos ver,
quero investir no nosso relacionamento
no que realmente significou,os momentos que conversamos.
Quero fortalecer algo que começou,que não correu atrás e não terminou.
Minha vez de ir,correr,buscar,
fazer tudo isso valer a pena.
Você é tão diferente,algo em você
encanta-me,eu nem consigo descrever,muito menos entender.
Que daqui em diante,esse mundo de alegrias abra para mim,para tudo,a tudo ficar as 1000 maravilhas

Nenhum comentário: