terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Eu não quero você. Eu preciso de você... e isso me faz te querer.
Você tem algo, apesar de que eu não consiga definir, que falta em mim.
Eu posso escrever mil textos com uma explicação aparente sobre esse sentimento que se apoderou de mim. Mas seria inútil.
Eu poderia falar sobre a sua beleza. Sobre seu romantismo ou até sobre o seu talento.
Mas não é isso exatamente que estabeleceu esse sentimento.
Existem muitas pessoas belas, românticas e talentosas pelo mundo. Mas apenas você se tornou tão especial para mim quanto é.
Percebi isso logo na primeira vez que te vi. Realmente reparei em algo estranho... e ao mesmo tempo bom.
Porém nem eu mesma sabia o que era... como não sei até hoje.
Muitas pessoas chamam isso de luz. Garanto que não vi luz nenhuma. Mas havia algo que me encantou indiretamente...
Pois eu não via nem ouvia... apenas sentia.
Foi algo que apenas meu inconsciente percebeu. Algo que não pode ser expresso em palavras... e que não possui um significado para ser definido.
Tornando, talvez, essas palavras deste texto desnecessárias.
As pessoas podem até não acreditar em meu sentimento... Podem dizer que não veem nada de tão especial assim em você.
Mas é porque elas precisam de um outro alguém para completá-los. Um outro alguém que os façam sentir assim como eu me sinto.
Porém, idependente da opinião delas, meu inconsciente reparou algo especial em você que me faz te amar assim como eu te amo.

Nenhum comentário: