segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"Esse texto é portador de um sentimento divino. Porque divino é o amor! O amor que arranquei de dentro de mim e o depositei aos seus pés.
Tirei da minha alma o mais valioso tesouro que nela existia, foi como arrancar um pedaço de mim e colocar no lugar, a felicidade!
Cada palavra que aqui escrevo tem um pouco de mim, tem a missão de levar até você, que eu amo, tudo de bom que eu possa lhe desejar. E cada uma dessas palavras deveriam ser escritas com sangue, como num juramento de eterna paixão. Pois dessa forma, talvez você acreditasse no que esse texto contém.
Acreditasse na pureza daquilo que já lhe ofereci para ser guardado por toda a eternidade.
Porque o amor não pode ter fim quando é verdadeiro, e esse amor que nasceu em mim, será imortal, como eu gostaria que fosse o seu por mim!"

(Kaline Chumbo)

Nenhum comentário: