sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

 
Olha mãe, nesta noite quando der 00:01 do dia 01 de janeiro, quando os foguetes começarem a clarear a noite, quando o céu se iluminar e, todos começarem a desejar feliz 2011, olharei pro céu e pensarei em você desejando que você esteja fazendo o mesmo.
Te mando pelo vento meu beijo, meu carinho... minha saudade.

.
.

Let's do different, let's do better!
...and keep going, always!
 .
.
 
"O tempo passa. O fôlego retorna. Parece milagre, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria. A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega."

FELIZ 2011 A TODOS!!
=)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Sentir ciúmes é tão inevitável. Mas se quer saber,acho que nem me importo mais como antes. Quando voce aprende a rir da situação,tudo fica mais fácil.Provavelmente sua presença me deixaria muito feliz agora,mas eu não preciso dela para viver. Não preciso de um namorado,sei respirar sozinha.
Nao é que eu não me importe, eu disfaço bem...

 Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

biasmilee:

Onde foi parar a rebeldia, a bebedeira e a loucura que acompanhava o rock ?
Onde estão as letras que criticam a sociedade e o mundo banal onde vivemos ?
Sinto falta de atitude hoje em dia. Na música, na literatura , no cinema…
E se restart é o novo beatles o rock’n’roll morreu pra mim.


Onde foi parar a rebeldia, a bebedeira e a loucura que acompanhava o rock ?
Onde estão as letras que criticam a sociedade e o mundo banal onde vivemos ?
Sinto falta de atitude hoje em dia. Na música, na literatura , no cinema…
E se restart é o novo beatles o rock’n’roll morreu pra mim.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Pois dessa vez ela foi de cabeça.Simplesmente foi, assim sem nem sequer checar se o rio era fundo. Quando notaram, ela já havia mergulhado. Todos ficaram se perguntando quem seria aquela menina maluca. No fundo, todos sentiam uma pontinha de inveja, pois ela foi a única que teve coragem de enfrentar o novo. E quando o mergulho acabar, é provável que ela sofra um bocado, pois haverão marcas difíceis de se esquecerem. Mas enquanto ela está mergulhando, exala felicidade pelos poros. E as  águas borbulham suas bolhas alegres.
Hoje, folheando um dos meus cadernos de versos, achei  o nome dessa música anotado e deu saudade. O engraçado é que ela fala exatamente o que estou sentindo neste momento...
Deixo aqui pra vocês.




" Se isso não é amor, o que é isso? 
Que não cabe mais em meu silêncio..."

(Karina Battis)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Me rouba pra você?


 Na verdade eu entendo o silencio dos seus olhos, consigo te entender mesmo quando não diz nada e apenas me olha...
É incrivel o bem que me faz a sua presença.
Por acaso, era pra vc ser apenas mais um... mas de alguma forma agora é especial e unico!
Eu gosto do seu jeito de rir de mim, do seu jeito de rir pra mim, gosto quando fala que fiquei cor de rosa...
Eu entendo quando você tenta de alguma forma chamar a minha atenção. E pra ser sincera, eu gosto disso também.
Me rouba pra você??

domingo, 26 de dezembro de 2010




  Você menino, do olhar de chuva,
que é meu entardecer alaranjado
o céu mais bonito no meu amanhecer.

Você menino, meu porto em todo lugar
minha paz e melodia
que canto todo dia sem saber cantar.

Você menino, que segura minhas mão geladas
e as aquece junto ao coração.
Você que é o mais perto de mim que já pude chegar.

Você menino, meu caminho seguro,
meu encontro mais bonito,
meu amor real mais impossível, para sempre.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dificil até saber como começar...
Mas dificil ainda é esse Natal sem minha mãe... 
Você pode não estar aqui em presença fisica, mas eu sei que está ao meu lado e ao lado do pai no dia de hoje.
Meu Natal esse ano terá um brilho especial... o seu brilho que me ilumina lá do céu. 

Ontem uma pessoa que eu amo muito me disse uma coisa muito bonita, e hoje ao acordar eu olhei para o céu, lembrei do que ele falou e isso me confortou muito.

Quantos anos tem o universo? Bilhões?
Deus nao teve esse trabalho todo para vivermos somente 60, 70, 80 anos, em algum lugar agora muito melhor do que aqui, eu sei que vc está, e está olhando por mim. 


Força aí mãe, e um Feliz Natal ao lado da pessoa mais importante da data de hoje. Seja feeeeeliz ai em cima, que aqui, eu to dando conta de tudo, to cuidando do pai, do Robinho, to até cozinhando bem...

A saudade é grande, é inevitavel a falta que você me faz... mas a minha FÉ tá comigo sempre!


Te amo mãe!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Então, bom Natal...

Eu escolho o silêncio. Eu e meu caos emocional decretamos silêncio! Vou acalmar meus pensamentos, meu coração e aí volto. Tem saudade que vira companhia, tem dor que vira companhia, vou tentar convencer ambas a me deixarem em paz...
Não ando sendo uma boa companhia. Vou tirar férias de mim.

Vou tentar ser menos, menos Kaline, menos intensa, menos "tão agora...." MENOS, só isso!! Vou tentar ir na valsa, fingir ter paciência, tentar não exigir muito da vida, das pessoas, vou tentar buscar um pouco mais de calma pra minha alma... ela tá exausta, eu tô exausta.... Mas não quero perder minha sensbilidade, não, isso jamais! Só quero desaprender a esperar dos outros, desaprender a querer amor, quando este amor não é meu! E quando não é nosso, não adianta, não importa o que façamos!

Gente, quero desejar do fundo da minha alma, um LINDO NATAL, que seja iluminado, que vocês possam aproveitar ao lado de pessoas que vocês amam, e que os amem. Que seja regado de muito afeto, união, sensibilidade, muuuuuuuuuuuiiiiiiiitos delírios verbais, e aproveitem, essa é  a hora de se declarar pra pessoa certa ou errada, isso não importa, no outro dia lembrarão pouca coisa mesmo!rs
Falem o que tiver engasgado na garganta!Falem, a gente nunca sabe o que vai acontecer no dia de amanhã!!
Lembro que minha mãe saiu de casa pra tomar apenas uma inalação e disse-me: Já volto! E não voltou... ela acabou falecendo, sem que eu pudesse ter me despedido, falado que a amava e que ficaria sem chão se ela me deixasse!
Então, digam que amam, digam que as pessoas são importantes na vida de vocês! Às vezes elas vão embora das nossas vidas sem saber o quanto eram amadas por nós.




Acho essa musica linda, tem um pouco a ver comigo e resolvi compartilhar com vcs!
Beeeijo no coração
=)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Te renego balançando a cabeça negativamente, e tento te afastar com as duas mãos, com os pés recuo a procura de um local onde não me alcance, enquanto meu coração desesperadamente pede: venha atrás de mim, me segure, não me deixe ir..."

domingo, 19 de dezembro de 2010

Verdade não dita....



Porque para mim sempre foi oito ou oitocentos, eu queria explicar. Porque sou extremista por natureza e ando fazendo uma força excepcional e sobrenatural pra não ir embora para sempre. Porque hoje me deu uma vontade louca de fugir de tudo isso tão nosso que ninguém mais pode dar e começar uma coisa nova. Mas nada. Olho para seus olhos meio tristes e o sorriso meia-boca conformado (seu, inteiramente seu) e dou o pior dos meus piores sorrisos. O sorriso que cala ao sentir a vontade consumista de gritar. E é só isso, nesses dois minutos parados. Nesse tempo em que estamos nos olhando como se tivéssemos algo nas mãos, e fôssemos totalmente responsáveis por isso que queremos jogar em qualquer canto e fingir que nunca existiu. E seguramos juntos toda essa manta que tecemos de mãos próprias para nos escondermos da rotina e que agora só consigo pensar em queimar. Em dar embora, jogar em qualquer latão na rua e correr.
Porque eu não sei conviver com a idéia do não-ter, é o que se passa na minha cabeça de quem pensa que viveu 31 anos em 365 dias. E de quem já cansou de tanto querer pessoas inatingíveis. Alguém me explica como parar de querer? E olha, isso é um saco, deixo também de dizer quando o que transparece nos olhos simplifica. Um suspiro imenso pra arrancar todo o ar do peito, daqueles mais fundos que se pode dar, tentando expulsar tudo o que ficou de você aqui dentro. Porque, que droga, eu não quero mais. Porque eu não sei fingir e sou só a doida de pedra que fala tudo o que pensa mas que cala quando vê seus olhos de tristeza. Que desiste só porque dói abandonar os olhos dotados da capacidade de me fazer largar todas as armas e auto-defesas de que preciso pra ser corajosa - pra ser eu mesma. E só fica o choro baixinho no escuro que ninguém vê e a vontade de se mudar para o Alasca. A falta é uma péssima companhia pra mim e o conformismo enfiado recentemente na minha cabeça é o que mais me deu medo até agora, em toda a minha vida. Você entende? Não, você não entende. Você é só o cara que gosta de me contrariar e que acha os fins as coisas mais normais do mundo. Não esse fim. Não o fim que poderia não ser o fim, compreende? Sem chances de eu tentar te explicar.
Afinal eu sou só a que tem vontade de correr mil e quinhentos quilômetros com a pseudo certeza de que esse tipo de pensamento jamais me seguiria. A que tem vontade de sumir, de se tornar invisível e voltar e recomeçar e inventar. A que adora sentar em cima das coisas que dão errado e ter pequenos surtos de amnésia só para recomeçar sentindo que, dessa vez, tudo dará certo. A que não sabe fingir, que não sabe mentir, que não faz social e nem pose de madame, a que não tem medo de mostrar quem é. Nem que isso afaste todos os seres vivos do planeta de perto de mim. E por incrível que pareça, o que mais me dá medo é querer deixar as coisas como estão entre a gente. Brincar como se isso não me matasse um pouquinho por dentro. Concordar com tudo num 'fazer-o-quê?' sempre mal-estruturado. Não, nao sou eu. Quem é essa estranha que te quer por perto mesmo com suas palavras mornas que nada amenisam o susto de perder? Quem é essa que tomou meu lugar, que acredita que o que vier é bom, que tudo isso é uma maravilha do jeito que está? Cadê eu nessa história?
Eu tô segurando o que construímos com as duas mãos e te olhando nos olhos como tarefa árdua. E você segura a outra ponta já esperando meu surto pré-determinado de ir embora com aquele sorriso que bem conheço de achar tudo sempre legal, tudo sempre bom como está. E eu quero gritar no seu ouvido que não tá legal, que nada disso pode ficar assim, e que eu jamais vou ser aquela que aceita tudo o que a vida joga no meu prato. A que não engole o que vier, a que reclama das coisas fúteis e de pessoas que mantêm o sorriso do 'fazer-o-quê?' entre as orelhas. E me dá a vontade de te sacudir e te mandar jamais ser morno de novo, jamais não esperar mais nada dos seus dias, jamais me deixar ir embora do jeito que eu tô querendo ir nesse exato momento. E como um boneco, uma estátua, você continua parado com olhos de ressaca e com toda essa coisa que jamais será amor e jamais será amizade nas suas mãos como se o tempo desse um desfecho perfeito em tudo. Chega! Eu quero ir embora! Eu sou intensa, sou maluca, e a única maneira que conheço de viver é sentindo como golpes todos os sentimentos de cuidado, carinho ou proteção que atiram contra mim. Ou eu amo e sinto, ou não me importa e não sinto. Mas morno é o que mata, ficar parada é o que destrói. Esperar eu não sei fazer, e não há santo que me ensine. Não peço mais nada, não cobro mais nada, não espero mais nenhum ato ou palavra de salvação pra gente. E essa é a parte de mim que desconheço. Conviver com uma estranha dentro de mim é trezentas vezes pior do que conviver com a sua mansidão diante da vida. E tudo isso é sobre mim, não sobre você.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vou sair por ai, em fuga, uma fuga alucinada, tentar me encontrar ou me perder de vez, mas esse meio termo, essa falta de vida, de ação que me esmaga! E é uma fuga, não para fugir de alguém e, sim para buscar, me buscar! Nem sempre as fugas significam covardia, medo... na maioria das vezes são necessárias e bem vindas!
Não permito que nenhuma dor persista por muito tempo! 
"AQUILO QUE NÃO ME MATA, ME FORTALECE!" (rsrs)
Vou ir atrás de sorrisos, sol, amor, afetos, sensibilidade... e quem sabe no meio da fuga...

Alguém me acompanha???

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu dia... Eu saí sem te contar que o que importa nessa vida..."

Apaga a luz e chega perto
Pra eu te mostrar os meus segredos
Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu dia
E eu saí sem te contar que o que importa nessa vida

É só deixar rolar e sempre...é só deixar rolar
E no meu corpo ainda sinto o seu perfume
O resultado do nosso confronto
E se para os outros já não faz sentido
Eu continuo tentando insistindo
sempre...é só deixar rolar

 

"Hoje eu só quero que o dia termine bem!"

Sou alguém que não apenas te quer, 
mas precisa do seu consentimento para te querer.
Se eu pudesse passear no tempo escolheria os teus dias,
para ver se me surpreenderia em alguma esquina.
Em meus dias te classificaria como o meu agora,
te reafirmando a cada segundo, mesmo nos quais estou só,
porque mesmo só não sei mais estar...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MINHA PRIORIDADE AGORA É SÓ UMA: EUU!!!



“Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra. A vida anda ruim na aldeia. Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia...”

De uns tempos pra cá algo mudou.
Sou quase a mesma de sempre, mas não sou mais 'boazinha'.
Não aceito mais ser amiga de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas.
Minha prioridade agora é só uma: "EU".
Podem me chamar de egoísta, eu aceito.
Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar
de ser boa com os outros e ser boa com a gente.
Fiquei amarga?
Não mesmo. Agora eu sou prática.
Vacilou?
A porta está aberta, meu bem... Sem dó nem piedade.
(...)
Então pra você que acha que eu sou a mesma boba de sempre (que escuta, releva e põe panos quentes), um aviso: tome cuidado comigo. Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato.
 
 
"Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou.
Vivo num clipe sem nexo, um pierrot retrocesso,
meio bossa nova e rock'n roll.
Faz parte do meu show, meu amor". 
 
(Cazuza)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sensação boa!!!


Huuumm, como é boom acordar com aquela sensação boa, e foi assim que eu acordei hoje.... se perder nelas.
Como é bom estar apaixonada, saber qe tem uma pessoa maravilhosa ao teu lado,
e isso te da a sensação boa de estar protegida, de que seus dias agora em diante serão um melhor
que o outro, e claro não pode faltar, a sensação boa, qe te da so pelo fatoo de acordar e saber qe tem alguem especial ao teu lado, e que daqui a pouco ira ver aquele sorriso liindo, e sentir aquele abraço gostoso.
Huuummm e aquela sensação boa qe te da quandoo vee aquela pessoa que voce tanto gosta, a de ir em algum lugar qe vooce esperava ir a tantoo tmpo, e aquela musica que te da sensação boa, pq ela te leva onde voce deseja, e ao lado de qem voce queria, a sensação boa de realizar um sonho, e tb a que nao pode faltar
a  de borboletas na barriga, e de flutuar como nuuvens, voce fica leve, leve, e vooa em pensamentos;
Sensação booa, que de tão boa se torna inesplicavel,
Voce tb está sentindo aquela sensação boa que te faz sonhar, e que voce sente perto do coração e pertoo da barriga?!
Te desejo dias de Sensações booas, que tomem conta de seus pensamentos, e de seus sentidos, sensações que torne seu dia mais calma, e mais bonito, te desejo tb que conheça uma pessoa qe te faça sentir cada sensação boa que possa ser possivel existir, que te faça sentir borboletas na barriga e ver estrelinhas no pensamento, que voce possa ter sempre um motivo para durmir e acordar cheio de sensaçoes
boas.

domingo, 12 de dezembro de 2010


" — E você, por que desvia o olhar?




(Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarra-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.)




— Ah. Porque eu sou tímida."


"O sonho encheu a noite
Extravasou pro meu dia
Encheu minha vida
E é dele que eu vou viver"

sábado, 11 de dezembro de 2010

Por que qualquer demora no teu abraço vale a pena
mesmo que você não venha numa surpresa,
mesmo que eu te espere numa incerteza
de que a tua alegria ainda sonha com a minha.
O que nos falta é um mar de possibilidades.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010



E agora onde está você? 
Será que já percebeu  os sonhos que você perdeu, por quê?
É cedo pra desistir, É cedo pra não lembrar que o plano era ser feliz.
Então me diz pra onde vai você, tropeçando em si mesmo
Me diz então, quando você vai ter saudade de você!
 
(Leoni - Saudade de Você)

Esses dias me perguntaram: Que música você gostaria que tivesse sido composta pra você?

Coração Pirata
(Nando - Aldir Blanc)

O meu coração pirata
Toma tudo pela frente
Mas a alma adivinha
O preço que cobram da gente
E fica sozinha
Eu levo a vida como eu quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! o espelho me disse
Você não mudou
Sou amante do sucesso
Nele eu mando, nunca peço
Eu compro o que a infância
sonhou
Se errar, eu não confesso
Eu sei bem quem eu sou
E nunca me dou
Quando a paixão não dá certo
(não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar (já
não vai adiantar)
E recomeço do nada
Sem reclamar
As pessoas se convencem
De que a sorte me ajudou
Mas plantei cada semente
Que o meu coração desejou
Ah! o espelho me disse
Você não mudou

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sirvo-te o meu veneno!!!




Como reconhecer uma pessoa de Escorpião

Escorpião é o relacionamento aprofundado,
de fortes emoções.
É a intensidade emocional,a paixão,o sexo,
a necessidade de penetrar 
nos mistérios do ser humano
e o renascimento pessoal e dos relacionamentos.
Características:profundidade,,sexualidade,
envolvimento emocional,persistência,
perspicácia,
intuição, desapego,
desconfiança, inflexibilidade,obsessões,ciúmes.
Se você cruzar com um tipo, intenso,profundo,perspicaz,
enigmático e fiel até que a morte os separe,
corra e agarre esta oportunidade,
porque você terá topado com um escorpionino.
Você andou lendo que o escorpião é um dissimulado?
Largue esse livro,pois a notória reserva escorpionina 
não tem nada a ver com hipocrisia.
Um escorpião nunca mente,
só omite -e na maior parte das vezes 
está repleto de razões,
porque sua fabulosa antena psíquica 
pescou que o interlocutor em questão 
não é lá muito confiável.
Esta,talvez,seja a principal característica deste signo 
cujo mito mais esclarecedor é o de Lúcifer,
o anjo decaído,não por noitadas em excesso, 
mas por uma lucidez além dos limites:
o grande pecado do escorpião,
como o do ex-anjo,é um orgulho excessivo.
Excessivo,mas não descabido.
A mesma complicada sina ocorre 
com os terrenos escorpioninos:
como eles são providos 
de uma espécie de olhar de raio X,
que detecta as piores intenções 
até nos melhores sorrisos, 
acabam se tornando ossos duros de roer.
Um escorpionino tem um faro 
incomparável para imposturas,
o que lhe torna difícil a vida em sociedade. 
Isto o transforma,
muitas vezes, num introspectivo:
sua capacidade de captar
algo de podre no reino da Dinamarca 
não tem paralelo.
Mas se o escorpião saca tudo, 
inclusive o pior de cada um,
é porque tem uma sensibilidade 
que chega às raias do insuportável.
O que o torna,também,
muito solidário com o sofrimento alheio.
Um escorpião nunca foge de problemas.
Daí, a tremenda capacidade do Escorpião 
revelar os segredos,
traduzir as mensagens subliminares,
"reagir com o estômago"
a tudo o que ameace a estabilidade 
e a fixidez necessárias
para o cumprimento de um propósito.
No amor, é a paixão intensa,
a sexualidade sagrada,
o mergulho de corpo e alma no outro 
a quem dá a fidelidade e o afeto,
                 embora prefira saber onde pisa.
Pode guardar certos segredos,
porque no fundo teme perder o controle,
mas tem sempre uma força 
capaz de virar um relacionamento
que parece estar no fim para que ganhe nova vida.
Nesse sentido, as "dores-de-cotovelo" 
do Escorpião são terremotos,
nos quais afunda com toda a sua alma 
para depois renascer,mais sábio e mais forte.


Análise do Escorpiano

Seu signo é complicado;é impossível ignorar isso.
Cada pessoa lhe vê de uma forma diferente.
Não levar tudo a sério é essencial 
para seu bem estar emocional.
Relaxar é a chave para satisfação emocional.
Você é muito orgulhoso.
A intensidade de seu caráter domina quase tudo.
Seus relacionamentos precisam 
ser importantes e significativos.
Não existe meio termo aqui;
você necessita de atenção completa. .
Suas qualidades intuitivas 
permitem que faça felizes as pessoas que ama.
Tenha gelo à mão,você pode precisar.
Ele tem beijo,intenso,
exigente -que é só uma pequena parte 
do repertório de sedução dos escorpianos -já virou lenda.
E você pode se surpreender 
com o estado em que vai ficar depois deste beijo.
Tudo porque Escorpião,
o mais intenso e persistente dos signos de Água,
é um explorador nato.
Ele estuda as pessoas.
Daí aquela língua inquieta e impertinente 
que faz você imaginar se é só uma língua mesmo,
está acima da sua compreensão...

Para você,homem ou mulher,o amor é um mistério,sagrado,
privado: você não quer repartir alguém que ama.
Você é possessivo,e,na realidade,orgulha-se disso.
No campo do sexo e do amor,não existe meio termo, 
nem brincadeiras.
Você é perceptivo, 
intuitivo o suficiente para ver através de pessoas 
que falam uma coisa querendo dizer outra.
Você tem capacidade para o amor duradouro,
mas nutre ressentimentos.
Pode amar e odiar.




PS:E que alguém consiga viver bem comigo
porque eu vivo e muito bem...rs
.
.

O que a gente gosta,
a gente guarda.
Quem ama a gente,
a gente cuida.
E pro resto a gente mostra a língua!!!
.
.


Você não sabe, mas quando eu chego em casa eu repasso cada palavra que você disse, cada gesto que você fez, cada beijo seu e me pergunto se vale mesmo a pena.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança. Você quebrou minhas pernas, me fez comprar um vestido novo, tirou as pedras da minha mão. Eu te quero como meu ponto final."

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


"E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro."
O objetivo da competição é a comparação. E a comparação é o início da inveja e da infelicidade humana.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

.
.

As vezes, eu paro para pensar nos propositos de certas atitudes imbecis e infantis que algumas pessoas tomam. Chega a ser insano, não entendo!
Desculpem-me por usar palavras, digamos, violentas, mas nao achei uma mais "light" pra expressar minha indignaçao.
É triste ver que existem pessoas agindo de má-fé com outras, traindo confiança, fazendo fofoca e tentando criar intrigas bobas, só pra mostrar quem pode mais.
Romper  amizades, que, ate entao, se mantinham estaveis. A essas pessoas pobres de espirito, eu dedico toda a indignaçao e pena.
Apesar de achar quase inutil, torço para que elas evoluam e se tornem pessoas de bem, pois o mundo precisa disso. Paz, luz e bem a todos.

.
.


"Um homem, quando está em paz, não quer guerra com ninguém."
(Neto Nogueira)



Escuto aquela música e me lembro de você. Você que é alguém especial Você que eu nem conheço, trocamos apenas alguns beijinhos. Mas, mesmo assim estou pensando em ti. É, a vida tem dessas loucuras. E é loucura mesmo. Nossa sensibilidade vai além do que possamos compreender. Nem penso em ter algo a mais; é que flertar assim é bem mais divertido. Adeus ou até qualquer dia desses. E mais sorrisos e beijinhos.



"Juízo? Já tive isso um dia…
Mas troquei por um coração!
-Tem noção do tamanho do prejuízo?"

domingo, 5 de dezembro de 2010

Se eu fosse uma direção, eu seria... o norte



Se eu fosse um divertimento, eu seria... brincadeira de criança

Se eu fosse um transporte, eu seria... um balão



Se eu fosse uma comida, eu seria... um doce

Se eu fosse uma cor, eu seria... a verde



Se eu fosse uma flor, eu seria... uma rosa



Se eu fosse um animal, eu seria... um pássaro


Se eu fosse um sentimento, eu seria... o amor

Se eu fosse um líquido, eu seria... a chuva


Se eu fosse um texto, eu seria... uma poesia

Se eu fosse uma hora do dia, eu seria... o pôr-do-sol


Se eu fosse um gesto, eu seria... um abraço




Se eu fosse um lugar, eu seria... um jardim


Se eu fosse um órgão, eu seria... o coração


E você? Gostaria de ser o que, se fosse...?

Rende uma boa reflexão de nós mesmo...

Repasso a quem quiser!
 
Beeeeijo