terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MINHA PRIORIDADE AGORA É SÓ UMA: EUU!!!



“Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra. A vida anda ruim na aldeia. Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia...”

De uns tempos pra cá algo mudou.
Sou quase a mesma de sempre, mas não sou mais 'boazinha'.
Não aceito mais ser amiga de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas.
Minha prioridade agora é só uma: "EU".
Podem me chamar de egoísta, eu aceito.
Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar
de ser boa com os outros e ser boa com a gente.
Fiquei amarga?
Não mesmo. Agora eu sou prática.
Vacilou?
A porta está aberta, meu bem... Sem dó nem piedade.
(...)
Então pra você que acha que eu sou a mesma boba de sempre (que escuta, releva e põe panos quentes), um aviso: tome cuidado comigo. Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato.

Nenhum comentário: