terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Então, bom Natal...

Eu escolho o silêncio. Eu e meu caos emocional decretamos silêncio! Vou acalmar meus pensamentos, meu coração e aí volto. Tem saudade que vira companhia, tem dor que vira companhia, vou tentar convencer ambas a me deixarem em paz...
Não ando sendo uma boa companhia. Vou tirar férias de mim.

Vou tentar ser menos, menos Kaline, menos intensa, menos "tão agora...." MENOS, só isso!! Vou tentar ir na valsa, fingir ter paciência, tentar não exigir muito da vida, das pessoas, vou tentar buscar um pouco mais de calma pra minha alma... ela tá exausta, eu tô exausta.... Mas não quero perder minha sensbilidade, não, isso jamais! Só quero desaprender a esperar dos outros, desaprender a querer amor, quando este amor não é meu! E quando não é nosso, não adianta, não importa o que façamos!

Gente, quero desejar do fundo da minha alma, um LINDO NATAL, que seja iluminado, que vocês possam aproveitar ao lado de pessoas que vocês amam, e que os amem. Que seja regado de muito afeto, união, sensibilidade, muuuuuuuuuuuiiiiiiiitos delírios verbais, e aproveitem, essa é  a hora de se declarar pra pessoa certa ou errada, isso não importa, no outro dia lembrarão pouca coisa mesmo!rs
Falem o que tiver engasgado na garganta!Falem, a gente nunca sabe o que vai acontecer no dia de amanhã!!
Lembro que minha mãe saiu de casa pra tomar apenas uma inalação e disse-me: Já volto! E não voltou... ela acabou falecendo, sem que eu pudesse ter me despedido, falado que a amava e que ficaria sem chão se ela me deixasse!
Então, digam que amam, digam que as pessoas são importantes na vida de vocês! Às vezes elas vão embora das nossas vidas sem saber o quanto eram amadas por nós.

Nenhum comentário: