domingo, 5 de dezembro de 2010

Se eu fosse uma direção, eu seria... o norte



Se eu fosse um divertimento, eu seria... brincadeira de criança

Se eu fosse um transporte, eu seria... um balão



Se eu fosse uma comida, eu seria... um doce

Se eu fosse uma cor, eu seria... a verde



Se eu fosse uma flor, eu seria... uma rosa



Se eu fosse um animal, eu seria... um pássaro


Se eu fosse um sentimento, eu seria... o amor

Se eu fosse um líquido, eu seria... a chuva


Se eu fosse um texto, eu seria... uma poesia

Se eu fosse uma hora do dia, eu seria... o pôr-do-sol


Se eu fosse um gesto, eu seria... um abraço




Se eu fosse um lugar, eu seria... um jardim


Se eu fosse um órgão, eu seria... o coração


E você? Gostaria de ser o que, se fosse...?

Rende uma boa reflexão de nós mesmo...

Repasso a quem quiser!
 
Beeeeijo

Um comentário:

Estrelinha disse...

Eu gostaria de ser uma estrela ... há que dúvida!
Muito fofo isso kal eu quero
Beijinhos