sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Querido diário....

"Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança.

Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou toda sensível, as coisas me comovem.."


Alguém brinca de
me adivinhar, é inacreditável como me vejo, me espelho, me encontro em cada vírgulas de seus textos. E hoje, num momento ainda não nomeado, senti uma falta gigante de postar alguma coisa no blog, e, logo eu, que só me tenho me expressado no teclado, nem aqui achei ao certo o que dizer. 

Me sinto tão eu, quando tô aqui. 
Mas tenho me sentindo tão bem, também, quando tô contigo!

Nenhum comentário: