quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"O ruim dessa vida é que, entre cem caminhos, temos que escolher apenas um e viver com nostalgia dos outros noventa e nove.
Tem coisas na  vida da gente que somente Deus pode explicar. Você, por exemplo! 
Silenciosamente conseguiu abalar meus sentimentos. Propositalmente? Acredito que não! É  que você apareceu em uma fase de mudanças em minha vida e eu estava muito triste. As vezes tambem sinto você triste, como se estivesse faltando alguma coisa. Na verdade alguma coisa sempre há de faltar na vida da gente.
Hoje eu sei que, não sou a unica a quem você dedica o seu olhar carinhoso, mas isso não tem importancia. O que importa é que, graças a você a minha vida voltou a brilhar...
Graças a você os meus dias são mais ensolarados (mesmo quando nublados), e minhas noites cheia de estrelas... o que era um segredo só meu, agora passa a ser seu também!
Eu sei que você deve estar muito surpreso comigo, mas acredite, eu estou mais com você.
Peguei minha timidez e tranquei a 7 chaves, senão, não conseguiria, e eu não teria paz.
Agora que consegui escrever, resta seguir o caminho escolhido, seja ele bom ou mau,mas sempre buscando em seus olhos um motivo a mais para sonhar.."

(Kaline Chumbo)

Nenhum comentário: