segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Você se calava e sorria, só ria...



Eu entrei aqui, li uma, duas linhas de cada texto, sai. Entrei de novo, reli aquelas linhas, cliquei em 'nova postagem' vi aquele espaço todo em branco e pensei: "meu Deus, que palavras eu posso usar pra descrever tudo que se passa dentro de mim agora?" não obtive respostas que me satisfizessem. Eu lembro, nitidamente, como sempre foi difícil pra mim dar um passo a frente em busca da mudança, antes eu me importava tanto, agora, não mais.
E por toda essa insignificância com o que me cerca,
as vezes dói demais, outras nem tanto.
Queria olhar pro lado e não me flagrar a tua procura. Mas amor, a espera dói e eu aqui achando que o amor existe e ele fugindo, se escondendo de mim.
Se te faço bem, eu não sei. Mas que tu me cerca, isso é claro. Só ainda não sei o porque.


"é melhor cuidar do amor de nós pra nós.
"

Nenhum comentário: