segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sempre tive uma dificuldade tremenda em ter objetividade para tomar decisões... é sempre um sofrimento, um tal de por na balança, de pesar os prós e contras, de querer ouvir a opinião alheia que por vezes só serve para agravar a confusão, a verdade é que eu detesto ter que escolher uma porta e não poder descobrir o que teria naquela que tive que deixar pra trás.
Eu quero andar por todas as trilhas.
Eu quero explorar todas as possibilidades.
Eu quero engolir o mundo.
Mas ai vem a vida sisuda e diz:

Você vai ter que fazer uma escolha!
Ok. Fazer o que. Me deixa pensar um pouquinho, vou tentar ao menos ser racional.
Ao que ela imediatamente retruca:

Vc ser racional em suas decisões? Essa é novidade pra mim...vc pensa, pensa, pede a opinião de todo mundo e no fim faz sempre o que seu coração manda, se fosse mais racional teria evitado muitas escolhas erradas no seu histórico.
É, você está coberta de razão!
Então está disposta a deixar o coração de lado nas suas próximas decisões?
( Minutos de pausa para reflexão)
Não, ainda prefiro assim.
Aff! Desisto...vc é um caso perdido.
É... eu sei!

Nenhum comentário: