quarta-feira, 2 de abril de 2008

Foi por você ser tão importante para mim que fiquei com tanto medo de ariscar.
Talvez o medo de perder me fez perder.
Ah, essa minha maldita insegurança!
Se eu pudesse voltar, pelo menos dessa vez, eu faria diferente.
Eu juro!
E você, nesse momento, ainda estaria ao meu lado.
Eu posso sentir.
Tantos momentos compartilhando suas dores.
Será que eu estou sendo egoista?
Ou o egoista da história é você?
E muito fácil chorar em um ombro que nos console, sem garantir reciprocidade se esse ombro precisar desabafar.
Cansei de desaguar minhas tristezas sozinha, esperando que você percebesse que era o motivo delas e se disponibilizasse a estender a mão.
Desapontamentos.
É isso que as pessoas lhe dão quando você cria expectativas em torno de seus desejos. Desilusões.
Sonhos impossíveis de serem realizados a dois quando apenas um sonha.
Eu sou forte demais pra lamentar isso por muito tempo e fraca demais para não lamentar sequer um momento.
Tudo passará porque tudo sempre passa.
E se ao final restar um lembrança boa, sorrirei ao sentir saudade.
Caso contrario, prefiro nem senti-la.

Nenhum comentário: