sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Nem as borboletas fazem eu sonhar mais...

Abri os olhos e não consigo mais fechar assisto em silêncio até o que eu nao quero enxergar...
Existem momentos em que é preciso parar, não porque cansamos, mas pra juntarmos forças para recomeçar.
Me sinto impotente perante acontecimentos que não podem ser evitados, que naum podem ser apagados... a emoção fala mais alto!
A razao busca argumentos para explicar o que naum tem explicação!
Entra em cena o
amor proprio
o egoismo
impaciencia
intolerancia
O naum querer ouvir
bla bla bla
Existe um extranhamento de atitudes
Meus pensamentos desordenados ouvem musicas...
A vida lá fora passando e eu quieta!
Por dentro confusa
A flor da pele me perguntando
Será pesadelo???
Passamos por processos dolorosos mas, são eles que nos ensinam que é preciso ir de encontro aos nossos sonhos.
Abri os olhos...
Me deparei comigo mesma e não consigo mais fechar...
Preciso me recolher como quem procura abrigo em meio a uma tempestade
Resgatar valores que ficaram pra trás para poder seguir em frente,
me entender como mulher
preciso ser alma quando sou apenas confusão.
Existe dentro do silêncio que há em mim uma teimosia em querer acreditar!!!
Uma fé em Deus grande, uma esperança sofrendo resgates dentro de mim mesma.
Meus sentidos estão as avessas
Mas minha essência esta pulsando em meu coração
Reverencio todos os processos mesmo que me magoem
E que eu magoe também
Minhas neuras
Minhas crises
Meus choros
Reverencio o tempo que me é dado para tentar amar
Estou aqui, nem pior, nem melhor
Naum quero mais nada,
me foi tirado o que eu mais amava...
...VOCE!
Ainda posso ser "felizes" [???]
Doces sonhos fazem isso!
Não esqueçam, as borboletas continuam a bater suas asas
Cuidado sempre com o que te move, você pode de repente abrir os olhos e enxergar o que você não quer...

Nenhum comentário: