sábado, 2 de fevereiro de 2008

Eu sou assim...

Sou uma pessoa simples...
Nunca peçam para eu tomar decisões, para estudar, ou matar uma aranha!
Fiquem a vontade para me ligar de madrugada.
Eu tenho mudanças de humor, tipo, aquelas bem rápidas que deixam você sem entender nada, sabe?!
Como qualquer pessoa normal eu odeio falsidade assim como odeio jiló e espinafre.
É bem dificil eu me irritar com alguém, mas sempre tem aqueles que conseguem....
São poucas as coisas de que me arrependo... mas quando me arrependo, é pra valer !
Eu sei guardar segredo... mas os meus, eu não conto pra ninguém!
Eu falo com todo mundo, mas NÃO confio em QUALQUER UM...
Julgamento ALHEIO NÃO ME IMPORTA, o que mais me importa é a MINHA PAZ INTERIOR!Faço sempre o que acho certo, independente da opinião dos outros!
Eu acredito em amizade verdadeira sim, mesmo já tendo quebrado a cara com muuuuitas.
Eu diria que sou assim, o cúmulo da imperfeição! Teiimoooossssa, vou até o fim em defender meu ponto de vista, mesmo que esteja errada e saiba disso!
Qdo coloco algo na cabeça ninguém tira!
A minha intuição NUNCA falha!
Como doce e salgadinho igual uma porquinha e depois me sinto culpada.
Morro de saudade dos momentos bons que eu já passei.
Meu maior medo é acabar sózinha sem família, nem amigos.
Sou aquela que oscila entre a meiga e a estúpida, a sexy e a básica, a bonita e a feia, a madura e a infantil, a vaidosa e a descuidada, a rebelde e a santa, aquela que se cansou de ouvir os outros e deu um crédito a si mesma, aquela que defende suas ideologias à qualquer custo, aquela cuja a consciência pesa antes de fazer as coisas, aquela que sonha, que ama, que espera... aquela que nunca desiste antes de conseguir o que quer!
Só sei que tem horas que eu sou muito FELIZ!!!

Nenhum comentário: