terça-feira, 6 de novembro de 2007


MOMENTO SÓ MEU...
PENSANDO NA VIDA....
Diante do que vivi eu me calo.
Não porque eu não tenha nada pra dizer,
mas porque tudo o que eu disser será insignificante, diante do que vivi...
.
.
.
Eu não pertenço a voce
Bem, talvez eu quisesse
Mas não consigo me ver
Vivendo ao teu lado
Eu tento esquecer
Daquele beijo roubado
Que eu nunca dei em você
Sozinha em seu quarto
Eu sei que você pensa em mim
Em meu jeito de falar, andar
E tambem de vestirIsto me leva a crer
Que ainda existo pra você
Que eu não saio da sua cabeça
Se algum dia lhe
Disserem que
Fui embora
Sem mencionar seu nome
Acredite pois cansei
De esperar
Por alguem
Que sei que não virá
Joguei suas coisas fora
E tudo que escrevi por vc
Peguei meu rumo emboraPara tentar esquecer
Dos dias difíceis
E noites que não dormi
Lembranças que fizeram
Minha alma se ferir ...

Nenhum comentário: