segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Eu não sou brinquedo!


" Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra.A vida anda ruim na aldeia, chega de passara mão na cabeça de quem te sacaneia..."
(Barão Vermelho)
.
.
.
EU NÃO SOU BRINQUEDO!!!
.
.
.
Isso é fato.
Então porque as pessoas ainda insistem em brincar comigo?!
Eu posso até ter essa carinha de bonequinha de porcelana, mas acredite: NÃO SOU UMA BONECA!
Então não fique achando que pode me pegar, me usar, se divertir...e quando CANSAR... simplesmente me colocar num cantinho e esquecer de mim!
Cansei de ser usada!
Cansei das pessoas só lembrarem de mim quando convém a elas!
Eu não preciso dessas pessoas, não preciso de nada disso, não preciso de palavras de carinho e gestos de amor que duram menos que uma rayovac de camelô.
O fato é que quanto PRECISAM, eu estou sempre lá.
Mas as madrugadas e as manhãs terríveis e solitárias são só minhas...
Eu estou longe de ser o que eu quero.
Enquanto isso, muitos se aproveitam da minha restante inocência.
Deve ser bom usar as pessoas.
Deve ser muito bom.
Como um chiclete, que te dá um prazer ridículo (mas já é algo) até perder o gosto.
Ou até você achar um chocolate.
E então, você joga o chiclete na rua pra alguém pisar e entra pra dentro de casa com o seu chocolate suíço.
Ele é tenro, macio, dissolve na sua boca.
O chiclete que você jogou na rua não passa de borracha.
Mas olha só...
Borracha não dissolve...
Ela resiste às suas mordidas, suas investidas, todas elas.
Analogia ridícula, superficial. Mas tem que ser assim, porque eu cansei de ser profunda.
E ao mesmo tempo, cansei de esconder o que eu sinto lá no fundo só pra não machucar ninguém. Tô escrevendo tudo aqui justamente pra que todos leiam, eu poderia estar escrevendo no meu diário ou em qualquer outro lugar... poderia estar desabafando com alguem...
Mas qual é a graça de jogar as facas em quem não tem que ser rasgado?
Eu quero ferir quem me fere.
Eu quero partir a cara de quem não olhou na minha.
Eu quero socar meio mundo no estômago.
Eu quero deixar de ser covarde e falar abertamente sobre coisas que incomodam.
Eu quero que você leia isso
Entenda que é pra VOCÊ e que coração partido não se cola com super - bonde, mas com VALORIZAÇÃO, CUIDADO e AMOR!

Nenhum comentário: