domingo, 11 de novembro de 2007



Eu deixei o certo de fora e deixei as coisas erradas invadirem.
Havia um anjo de misericórdia
para ver-me através de todos os meus pecados.
Houve tempos em minha vida que eu estava ficando louca tentando atravessar a dor.
Quando eu perdi o meu controle e atingi o chão
Sim, eu pensei que eu pudesse partir, mas não pude sair pela porta.
Eu estava tão doente e cansada de viver uma mentira que eu desejava morrer.
É incrível...
Num piscar de olhos.
Com a piscada de um olho, você finalmente vê a luz..
É incrível...
Quando chega o momento que você sabe que vai dar certo.
Sim, é incrível...
E estou fazendo uma oração pelos corações desesperados esta noite.
Aquele último tiro são umas férias permanentes
e quão alto você pode voar com asas quebradas?
A vida é uma jornada, não um destino
e eu não posso dizer nem o que o amanhã trará...
Você tem que aprender a gatinhar antes de aprender a caminhar.
Mas há pouco eu não pude escutar aquela conversa correta.
Eu estava nas ruas só tentando sobreviver; superar pra ficar com vida.
Corações desesperados.
Corações desesperados.
Vocês quiseram ver de fora e renderam-se então !

Nenhum comentário: