quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Meus dias...

Eu costumava saber onde por os pés...
e costumava saber o que fazer com as mãos...
hoje eu mal sei o que fazer comigo, com o amontoado de peças que formam meu corpo.
A única certeza é que meu coração se encontra enclausurado, está desiludido, se encontra vazio e frio como um maracujá de gaveta num apartamento abandonado
Eu sei, já não tenho andado nas alturas, hoje sou mais "pés no chão"... passou-se um ano e as lembranças ainda não se guardaram, passaram - se um ano e eu ainda não esqueci daquilo... e vc tb não!
O meu medo passou, mas os meus sonhos não se foram... a situação estável em que me encontro não me assusta, mas também não me impulsiona a nada ...
Não sei se gosto da calmaria ou prefiro a instabilidade dos meus dias passados... eu podia até estar triste, mas no fundo eu era feliz... hoje me encontro num momento pacato e sem emoção... não gosto disso... não gosto nem um pouco...
Ei você, devolve a melancolia dos meus dias, pois eu prefiro ver eles negros do que cinzas... o cinza é tão sem graça...

Nenhum comentário: