quinta-feira, 7 de junho de 2012



















 E se eu pudesse fazer 5 pedidos?
Não posso ser hipócrita e dizer que não desejo nada... eu desejo TUDO!
Desejo doces, desejo sorte, desejo amigos, saúde, família, dinheiro, bem estar, bem viver, amor, sexo, pessoas...
São tantos os desejos que não se resumem em cinco, mas seria pedir demais?
E se ao contrário de pedir eu precisasse agradecer 5 momentos maravilhosos?
Me felicita saber que 5 é pouco pro número de momentos a agradecer...
E então escolher 5 pessoas maais especiais?
De menos também.. tenho muuitas maais !!
Ou seja não posso resumir nada a cinco... mas então eu posso desejar que meus desejos sejam cinco vezes mais atendidos.. meus momentos cinco vezes multiplicados.. meus amigos cinco vezes mais próximos e minha família cinco vezes mais unidas!

E pra todos vces!
Também! Tuudo vezes CINCO!!! e vezes cinco e vezes cinco e ..


Nenhum comentário: