quarta-feira, 2 de maio de 2012

Em três minutos, antes de ir correndo pro trabalho, porque eu te precisava (dizer) ...




Porque eu sinto sua falta desde sempre... e é o seu sonho que me mantém caminhando. O sonho de você, sabe? E é estranho sentir fantasia... sem rosto, sem corpo, sem idade, sem data. Eu sei que você vem... ah, com um sorriso nos lábios, eu sei que você vem. E eu estou pronta pra você. Mesmo que eu corra todos os dias, atrasada, entre um compromisso e outro, desde às seis da manhã.
E eu sei que, de um jeito que nem entendo, você também deve correr.  Às vezes eu te imagino num metrô em Tóquio, ou em Londres, ou num táxi no calor escaldante de alguma metrópole brasileira. Penso se você também pensa em mim. Acho que você pensa... de um jeito que você também não sabe ou entende. Penso se me imagina loira, ruiva ou morena. E de que idade. Penso em como seria... e será.
Outro dia eu vi num filme desses que as pessoas que se destinavam possuiam um reloginho que apitava à medida que se aproximavam... achei meio loucura, mas... torço para que os nossos relógios não passem tanto tempo em silêncio.

Te espero ontem, te espero hoje,

te espero sempre. 




(Elenita Rodrigues)

Nenhum comentário: