quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ele é o CARA..
Ele me irrita , eu até gosto.

Ele tem um sorriso de meninão e me faz parecer boba quando fico olhando ele
Ele me coloca apelidos, ele me abraça forte, ele me manda músicas, ele me faz gracinhas, ele é safado, ele é sério, ele é um palhação.Ele é contradição, tem fama de pegador, sabe fazer carinho,as vezes faz charminho, é um puto, cachorro, pega de jeito. Ele tem defeitos, ciumento, insistente, muitas vezes até carente.Ele é, o cheiro do perfume na minha roupa, ele é o fogo que me deixa louca,ele é mistério , me tira do sério.Ele é rizada de madrugada, ele é a mensagem esperada, ele me olha nos olhos, ele pega no meu cabelo, ele me beija, o corpo arrepia inteiro. Ele é não é qualquer garoto, Ele é o meu amor, ele é o CARA !!

Nenhum comentário: