terça-feira, 11 de outubro de 2011

Acho que eu treima também.
E me beijou, na boca.
Ou eu beijei ele, não me lembro.
Ou nos beijamos juntos, ao mesmo tempo.

Deitei-me com esperança de dormir. Em vão! Meu pensamento nao parava um segundo, nao conseguia interrompe-lo nem direciona-lo para outro espaço, um outro momento, para um outro alguem. Tudo o que tentei fazer nao me trouxe resultado, por isso resolvi deitar. 
Como de costume, o notbook estava ao lado: Aberto, piscando, em branco. Não quis responder ninguem, olhei esperançosa e nao o vi por lá. Fechei tudo,  liguei o som e peguei meu caderno. A musica que passava tinha a voz dele, o coração acelerou de novo...  fechei os olhos. 
Senti saudades daquele momento magico que passamos juntos: Das palavras, dos sorrisos, dos dedos entrelaçando os cabelos negros, da barba mal feita espetando o meu rosto, do dedilhar delicado que ele tinha ao segurar o violão, da voz suave, da boca vermelha, dos beijos doces...
Abri meus olhos na esperança de que fosse um sonho, mas nao, naquela noite olhei a cadeira e ainda estava lá o casaco vermelho que ele gentilmente ofereceu parame aquecer.
"Por favor, aceita. Tá frio aqui e você  pode se resfriar."  Ele disse.
Em silencio respondi: "Eu aceito"
Lembro hoje, um ano depois, dos detalhes com tanto carinho que tive uma enorme vontade de ligar pra ele agora e revelar que nunca havia me sentido tao bem com alguem como me senti naquela noite. Mas desisti. Prefiro manter em segredo o que eu penso daquela noite, no fundo, eu morro de medo de parecer idiota. rsrsrsrs
Ele me deixa confusa, nao consigo decifrar seus olhos negros ate hoje, jamais arriscaria dar um palpite sobre o que ele  pensa. Ele eh pra mim uma incognita, e até hoje eu nao sei ainda se devo tentar desvenda-lo.
Prendo minha atenção na musica, aquela que ele cantou pra mim, lembrei do momento em que olhamos o ceu enquanto os rostos se tocavam  e agora estou aqui escrevendo esses momentos e relembrando cada detalhe de um ano atras, como se fosse ontem....

Nenhum comentário: