segunda-feira, 27 de junho de 2011

Se tivesse sido escrita pra mim, acho que não daria tão certo...

"Não sei porque insisto tanto em te querer,
se você sempre faz de mim o que bem quer.
Se ao teu lado sei tão pouco de você 
É PELOS OUTROS QUE EU SEI QUEM VOCÊ É!!!
EU SEI DE TUDO, com quem andas, aonde vais...
mas eu disfarço o meu ciúmes mesmo assim.
Pois aprendi, QUE O MEU SILÊNCIO VALE MAIS, 
e desse jeito eu vou trazer você pra mim.

(...)

Por quantas vezes, ME DÁ RAIVA DE TE QUERER,
em concordar com tudo o que você me faz.
Já fiz de tudo pra tentar te esquecer, 
falta coragem pra dizer que, nunca mais!
Nós somos CUMPLICES,
NÓS DOIS SOMOS CULPADOS,
no mesmo instante em que te corpo toca o meu.
Já não existe nem o certo e nem o errado.
Só o amor que por encanto ACONTECEU!

(...)

Em outros braços tu resolves suas crises,
em outras bocas, não consigo te esquecer...



(Fagner - Deslizes)

Nenhum comentário: