segunda-feira, 20 de junho de 2011

Não se assuste se uma noite aquela estrela brilhante bater em sua janela...


Ando sentindo um cansaço que vai além do físico. É um cansaço mental. Cansada de mesquinharias, individualismo, futilidades, dores sentimentais, exageros e minorias. Uma vontade enorme de me manifestar e contestar tudo que não concordo, que não acho certo e que não aceito. Abrir os braços para os sonhos, desejos, alegrias e sorrisos. Desfazer as mágoas e deixar a chuva lavar a alma. Ocupar os vazios e descansar a mente.
Fazer-me feliz.

O que vai ficar de mim
 é cada um de cada instante. 
 No tempo teve o fim, 
 mas no peito foi adiante.



A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertecem. E sempre sorrio. (Mesmo quando estou triste).

2 comentários:

Anônimo disse...

TUDO A VER..

Tudo bem simples ...tudo Natural disse...

Também sou um pouco assim..bom significa que ha sensibilidade na forma que vivemos..