segunda-feira, 7 de março de 2011


 Meu pequeno rumo.
Minhapequena empolgação.
Minha  força.  
Voce, sua roupinha, seus brinquedos, sua coleira, suas manias, suas vontades, seu cheiro, seu carinho, sua dedicação... 
 Lembro-me direitinho como você chegou nahora em que eu mais precisava! 
 Hoje você eh um pouco de mim.
Embora vc nao fale, entende... Muitos nao entendem o verdadeiro significado de fidelidade e voce eh Fiel! Voce verdadeiro!  
Só de imaginar voce pulando em cima da minha cama, e  todas as vezes que eu faço  uma salada a metade do tomate eh seu né? rs 
E todas as vezes que eu for jogar as garrafas de refrigerante no lixo,  você pede pra fazer "zuera"... voce adora fazer barulho com elas. 
 Voce seca todas as minhas lagrimas quando choro com voce... voce sempre lambe meu rosto...
Pra muitos, apenas um cachorro, pra mim, companheiro, amigo, um ser com uma incrivel capacidade de aprender. Você sabe que os passarinhos voam no céu, sabe onde encontrar seus ossinhos, onde está o gato. 
 Amo ouvir seus latidos... 
Voce eh e sempre será o meu guerreiro, meu amigo, o brinquedo preferido do meu pai, a alegria da casa...

Nenhum comentário: