segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"As vezes quando pensamos que já temos tudo na vida, ela vem e nos arma uma cilada. E transforma tudo aquilo que você acreditava ser pra sempre, em quase nada. E aquele amor que você jurava ser eterno, não deixou de ser amor e nem de ser eterno, mas transformou-se em algo morno tranquilo, quase coisa de irmão. Foi assim que aconteceu comigo, talvez com você também.
Deve ser assim com todos. E quando, de repente, mesmo sem querer (ou querendo?) que aparece alguém no seu caminho. Alguém que você rotula de "especial e perigoso."
Especial porque faz seus olhos brilharem como estrelas e seu coração acelerar, quando está por perto. Alguém que faz você acordar
 no meio da noite pra poder ficar imaginando como seria, se pudesse ser. Alguém que faz você ligar, só pra poder ouvir a vóz e a respiração, e desligar, como uma adolescente.
E alguém que aciona a sua voz interior, te avisando do perigo, fazendo com que você viva entre a cruz e a espada, com a emoção a flor da pele (e a solidão também).
Aconteceu comigo. (Aconteceu com você?).
Quebrei o código do silêncio que reina entre nós. Mas, agora para o bem de todos, que ele volte a reinar, silencioso e absoluto.
Mas, antes, deixa eu te dar um abraço...


(Kaline Chumbo)

Nenhum comentário: