segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Neste momento minha alma está sozinha, desejando a presença do amor ausente, há um vazio total em mim... até o proprio ar parece estar pesado.
O pulsar do coração é lento e meus pensamentos se dispersam com facilidade. Voam para bem longe, correndo pelo espaço, indo em busca do seu rastro.
Há ainda em meu corpo a presença do seu perfume, parece que seu calor ainda me aquece. E então meus desejos se acendem num renascer incontrolável.
Recorro a imaginação a passo de esculpir na fantasia a sua imagem.
No absurdo, tento te abraçar, como se estivesse em pessoa, junto a mim.
No entanto, logo você desaparece, deixando a presença dessa solidão pulgante.
Como sinto falta de você... pois me sinto no paraiso quando estou ao seu lado!

(Kaline Chumbo)

Nenhum comentário: