sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É incrivel como o meu signo me descreve tão bem. Quer saber como eu sou de verdade? Lê ai... rs

Amizade de Escorpião

Dificilmente você fará amizade com um Escorpião. Ele fará
amizade com você. Isso pode ser uma sorte grande, mas pode ser uma
infelicidade da qual você jamais esquecerá. Seletivos e desconfiados 
eles escolhem a dedo as pessoas que farão parte de seu grupo de amizades. 
Com poucos ele se abrirá, mas nunca totalmente. Fiéis e exigentes, eles esperam a mesma atenção e dedicação dada por ele. Sempre prontos a proteger e a favorecer seus amigos, não permite que outros os ataquem.
Sensíveis e rancorosos, não suportam desfeitas e traições, e é difícil
convencê-los de que você não teve essa intenção. Pense bem antes de 
fazer amizade com esse pessoal de Escorpião. Como amigos são ótimos, mas, como inimigos, são melhores ainda.

É muito melhor ter um amigo Escorpião do que um inimigo do mesmo signo.
São ótimos amigos.
Sempre prontos para ajudar - êles tem uma capacidade incrível em analisar corretamente os acontecimentos de sua vida.
São capazes de te defender com unhas e garras, caso algum inocente infeliz faça alguma brincadeira a seu respeito que não o agrade.
O signo de Escorpião não é de quantidades - ele busca suas amizades pela empatia mental.
Muito menos, não é de bajulações ou de presença constante.
Ele considera que isto não é ncessário - seus elos de amizades são calcados na confiança mútua.
Por vêzes é difícil convencê-los da reciprocidade. Scorpio nunca confia plenamente.
Caso o Escorpião se decepciona com a amizade, êle simplesmente rompe e se puder - esquece de sua existência.



Escorpião e o SEXO

Conquistar um ser de Escorpião não é a tarefa mais fácil do mundo, mas quem consegue garante um dia-a-dia de fortes emoções e momentos ardentes de paixão, pois tem o lado sexual muito aflorado. Mistério é uma das características deste signo e é também o que o atrai nas outros pessoas. Portanto, a sedução deve ser pensada estrategicamente. Insinuar é sempre melhor do que entregar o jogo. Escorpião, geralmente, é sério e verdadeiro no que sente, porém, muitas vezes, as palavras dizem uma coisa e o olhar, outra. Um aviso importante: Escorpião gosta de receber atenção quase exclusiva e é ciumento, embora, não perca tempo com cenas de ciúme.  

Os desejos físicos para o escorpianos estão em primeiro lugar em um relacionamento. Essa satisfação é extremamente importante. Só depois ele irá analisar seus sentimentos. De presença intensa, este é o símbolo sexual do zodíaco e parece estar sempre sedento pelo sexo daqueles envolvidos em um clima pra lá de quente. Tem uma força magnética incrível e instinto sexual muito forte. Com ele existe sempre um jogo. Não desiste facilmente enquanto não conseguir abater a sua presa. Quer excitá-lo? Pergunte sobre seus desejos secretos. Provocar faz parte do jogo erótico que esse signo mais gosta. 

A conduta sexual de Escorpião é indomável, e você deve estar à altura. Você tem que ser capaz de manter o nível. Se não compartilhar a adoração de Escorpião nos frequentes encontros passionais, lhe provocará tristeza e ele perderá o interesse como amante.
Eles gostam de desafios. Também lhe agrada o intelecto e as pessoas que vivem a vida intensamente. Isto despertará o fogo e a paixão deste signo.


 
A mulher de Escorpião na cama 

Ela é realmente poderosa! Provocadora, sabe manipular a magia da atração. Essa mulher desvendou o mistério de como levar seu par a loucura só no olhar. Com esse mesmo olhar sem pudor, sabe provocá-lo a ponto de insinuar que será o melhor e mais gostoso desafio que ele já teve. Intensa, grita de prazer e excita seu par dizendo que ele a está levando a loucura. 

A mulher escorpião é um verdadeiro vulcão em todos os sentidos da palavra. Um vulcão na beleza, magnetismo e fascínio, um vulcão no perigo, um vulcão no encanto que tanto pode aquecer como queimar.  A mulher escorpião, cedo entende uma verdade: toda a mulher tem de ser séria em público, e meretriz na cama. O erotismo é algo que corre nas veias da mulher escorpião, e ela nunca aceita que lhe digam que não. A mulher escorpião tem sede de prazer, e se não o encontrar num homem, encontra-lo-á sem pudores na masturbação. A mulher de escorpião tem fortes sentimentos, e nunca aceitará uma traição. No entanto, cuidado com a mulher escorpião: ela tem de satisfazer a sua sede, e não considera isso um crime. Para satisfazer uma mulher escorpião, há que fazer dela o centro das tenções, contudo dando-lhe alguma latitude de liberdade, ao passo que sendo intensamente erótico. Apenas assim uma mulher do signo escorpião se sentirá inteiramente satisfeita e conquistada. A mulher do signo escorpião poderá encontrar as mais tórridas sensações com homem do signo caranguejo e peixes. No entanto, tambem no homem do signo Carneiro e Capricórnio encontrará plena satisfação.
 
 
Texto tirado do blog  
 

Nenhum comentário: