terça-feira, 4 de janeiro de 2011


As pessoas não me entendem, nem quando eu estou sendo sarcástica. Às vezes falo muito rápido ou sem parar. Não vivo sem meus livros ou minha música. Sou possessiva. Escrevo tudo que me vem a cabeça nos meus cadernos, blocos, agendas. Tenho várias canetas. Não resisto a um shopping, nem a sapatos. Sou consumista. Adoro cuidar do meu cabelo, gosto das minhas unhas sempre feitas e rímel é item de necessidade básica. Sou mimada pelo meu pai e pelos meus amigos. Não gosto de muitas pessoas. Sou um pouco hipocondríca e muito exagerada. Gosto de correr quando estou nervosa e escutar  Daniel Powter quando estou triste. Danço ao som de Roupa Nova quando estou extremamente feliz. Adoro cozinhar. Odeio supermercados, mas você provavelmente pode me encontrar lá toda semana. Assisto a todos os filmes que posso. Gosto de ir ao cinema sozinha às terças-feiras. Tenho um diário. Não gosto de tomar café da manhã, mas não dispenso o chá das cinco. Prefiro os nomes  mais diferentes. Gosto de criar perfumes e de fotografar. Sou boa decoradora. Tenho mania de organização e de lavar minhas mãos o tempo inteiro. Sou sarcástica, irônica, teimosa, curiosa e arrogante. Assisto novelas. Tenho ciúmes do meu irmão. Uso o mesmo hidratante há 8 anos. Sou antipática, não finjo que gosto. Fico depressiva quando termino de ler um livro. Tenho uma ótima memória olfativa e visual. Não tomo café. Gosto da cor do céu quando está nublado e de escrever ao som da chuva. Prefiro chocolate branco. Sempre acordo para beber água, só durmo no escuro. Gosto de música romântica e de rock'n'roll. Sou incondicionalmente romântica. Gosto de vinho tinto e de Ice. Faço academia 2  horas por dia. Penso demais e me atrapalho um pouco. Não vivo sem internet. Fico mau humorada quando não durmo bem. Prefiro trabalhar sozinha. Sou eu mesma: simples e decidida.

Nenhum comentário: