sábado, 20 de novembro de 2010

Eu não sei por que o que você pensa me importa tanto. Eu não costumo ser assim, mas o que você pensa sobre mim me importa. Talvez porque suas convicções sejam tão sensatas e os seus julgamentos tão coerentes. Eu não sei por que a consideração que eu tenho por você é do tamanho do mundo. Talvez porque eu sinto que você tem muito a ensinar. Eu tenho tanto a aprender, mas ninguém me ensina. Cansa aprender sozinha. Eu não sei por que essa ânsia de querer a sua aprovação. Não sei! Não sei por que essa sensação de querer ser melhor quando você reprova as minhas atitudes. Ser melhor pra que? Geralmente queremos ser melhores para as pessoas... Não sei por que isso me incomoda, não sei por que eu não me irrito com a sua falta de compreensão e flexibilidade, normalmente isso me irrita tanto. Não sei por que essa vontade de que você me proteja. Não sei por que eu queria tanto ouvir você falando o que é certo e o que é errado. Eu não gosto disso, mas se você me falasse eu ouviria e acataria. Eu não sei por que. NÃO SEI.

Nenhum comentário: