quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Como não ligar para o que você escreve?

Sei que não acredita em mim quando digo que não dei bola pra alguém, não tenho nada pra te esconder, as vezes você escreve coisas que eu preferia levar um tapa no meio da minha cara ao ver você se referir a mim dessa maneira, olha eu te falo eu não sou esse monstro que você esta pensando que eu sou, jamais mentiria pra você, jamais te machucaria, porque eu te amo, se for por na balança quantas vezes eu já me humilhei pra você e nunca passei isso na sua cara.
Dói tanto sabia? Saber que você prefere acreditar nos outros do que no que eu falo. E o amor que eu sinto por você é verdadeiro sim, eu mais do que ninguém sei disso, morrerei dizendo isso, você é único e será a única pessoa que me importa e a única que eu quero que faça parte de todos os meus sonhos surrerais, acho que agora eu te entendo por inteiro, o resto que faltava eu entender, no fundo eu sabia só tinha medo de acreditar que fosse verdade. Você pra mim é tudo, o que eu preciso eu encontro em você, minhas alegrias e minhas forças vem de você, so de pensar que eu tenho você ai do outro lado isso já me faz tão feliz, mais suas palavras me fazem crer que você vai me abandonar. 
Eu não sou louca, seria uma doente mental se tudo o que eu te falo, tudo o que eu faço por você fosse pra te enganar, te fazer acreditar em uma coisa que não é verdade, posso ate não ser doente mental mais sou doente por você!
Queria parar o tempo agora, dar um grito e chorar, mais não posso, minha garganta ta tapada de tanta vontade de chorar, parece que as tuas palavras estão presas nela e não querem descer, o que eu não posso evitar são as lagrimas, é inevitável. Vou te provar que eu não estou com "ela" custe o que custar, isso vai valer a minha dignidade, eu vou te mostrar que tudo o que eu te falei é verdade e que eu jamais menti pra você!
Quero que me responda, se você disse nunca me fez mal? E todas as coisas que eu te falei eram mentiras?
Ter medo de "dela" não vai te trazer a felicidade, apenas enfrentando é o que vai te trazer as melhores coisas, mais sempre sem pensar no que vai receber de volta, me doei de corpo e alma por você.
Não vou mais entrar aqui hoje, amanha eu estarei la te esperando, sei que nao vai querer entrar, porque eu te conheço.
Minhas palavras não sao ilusão... ainda te provo isso!!!


Entre você e ela, eu escolhi você. Se eu tivesse que escolher entre você e ela mil vezes, as mil vezes eu escolheria você...

Nenhum comentário: