terça-feira, 26 de outubro de 2010


Sou música e dança, sou mulher e amiga. Uns me invejam, outros, me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam. Odeio mentiras, pessoas falsas e pretensiosas. Mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma criança, tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias. Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. Tenho um lado escuro. Aliás, quem não tem? Guardo minhas agendas, cartas, fotos, meus segredos. Aprendi a aceitar as pessoas como são, aceitar os defeitos, perdoar os erros, ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. Aprendi que o futuro, só a Deus pertence, que preocupação e estresse trazem cabelos brancos, e que o medo no fundo nos dá coragem. Aprendi que cantar espanta a tristeza, e fazer o bem traz alegria, aceitar as verdades faz parte, que um dia vamos envelhecer, e que respeitar os mais velhos é importante. Não espere que ninguém segure sua barra, porque no fim, é você contra ou a favor de você mesmo.

Nenhum comentário: