sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Só tem uma coisa que você precisa saber para conviver comigo: eu só tenho a cara de boazinha. Não se deixe enganar pelas roupas cor de rosa ou pelo cabelo devidamente repartido, eu sou terrível. É sério. Pergunte aos meus melhores amigos, ou melhor, pergunte ao meu pai. Minha mãe tb me conhecia bem e sempre soube que eu não dou moleza!Posso ser a pessoa mais compreensiva e tolerante do mundo, mas o limite da minha paciência é bem curto e eu fico emburrada fácil. Também sou a pessoa mais antipática que alguém pode conhecer, porque por mais doce e educada que eu seja, eu não tenho nenhuma vocação para atriz, portanto se eu não gosto eu não gosto e ponto. Sem contar que eu sou um pouco neurótica e cheia de manias esquisitas. Mas eu posso ser muito amável e doce, se você preencher alguns requisitos básicos como gentileza, inteligência e um pouco de amor. E ser um pouquinho terrível também, porque gente comum me cansa.
Entendeu???? Ou quer que eu desenhe?????????????

Nenhum comentário: