segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sinto sua falta , mãe

Meus amigos....
Desculpem a minha ausencia aqui na net... mas eh incrivel como a minha vida mudou em apenas 3 dias.
Eu nao imaginava que perderia minha mae tao jovem, tao rapido, eh inevitavel a falta dela e o vazio em que se encontra a minha casa, sinto falta dela, da voz dela, do cheiro da comida dela, dela me acordando de manha...
Meu pai esta arrasado, acorda chorando, vai dormir chorando, procura ela pela casa, eu to muito preocupada com ele, tenho medo dele cair em depressao e isso nao pode acontecer.
Ja nao durmo mais no meu quarto, onde eu ficava  no computador com vcs ate de madrugada, tenho dormido na cama com meu pai, no lugar de minha mae, acordo as 6 da manha junto com ele, pra nao deixa-lo sozinho.
Me assusta todos os dias acordar e olhar essa casa enorme, e sabe que, agora ela eh minha responsabilidade, que eu vou ter que aprender a lava, passar, cozinhar, fazer faxina, administrar dinheiro, as contas...
Nao sei qdo vou poder voltar a trabalhar, acho que nem tao cedo, enqto meu pai nao se recuperar, e mesmo com ele recuperado, nao sei se teria coragem de ir trabalhar e deixar ele sozinho o dia todo em casa.
Meu cachorro tb nao para de procurar a minha mae pela casa, ele me ve na cozinha, passando pano na casa e fica sentado olhando pra mim e chorando, como quem diz, cade a vó? Eh incrivel, mas, mesmo sendo ele um cachorro, ele sabe que ela se foi.
Ontem ele fez uma cena que me deixou muito triste...
Eu estou usando a aliança de casamento da minha mae, meu cachorro ontem veio direitinho na minha mao, cheiro a aliança no meu dedo, olhou pra mim e chorou... tenho certeza que ele sentiu o cheiro dela na aliança.
Eu tenho encontrado uma força em mim que nao sei de onde ela vem, tenho procurado nao chorar na frente do meu pai, pra nao deixar ele pior, tenho que aguentar por ele, mas so Deus sabe o qto eu to me matando por dentro,eu to precisando me esconder, me enfiar num buraco, pra eu poder chorar, gritar, me descabelar, botar pra fora tudo o que eu estou sentindo, sem que meu pai veja pra ele nao ficar pior, senao a qualquer momento vou explodir, tenho medo de cair de nao aguentar e isso nao pode acontecer comigo.
Nao me abandonem amigos, muitos aqui so conheço virtualmente, mas, mesmo que distante, uma palavra amiga, um apoio, ajuda muito!
Eu nao sei agora qdo vou poder viajar pra ver o roupa, tao cedo nao posso deixar meu pai sozinho, eu vou sentir muita falta dessas viagens, de estar com vcs, mas espero poder voltar a fazer isso em breve, ate pq, minha vida precisa continuar...
Eu queria tanto que minha mae visse que eu apareço no dvd... humpf
Orem pelo meu pai, peçam pra Deus dar muita força pra ele superar tudo isso, e forças pra eu seguir adiante com coragem.
Meu pc continua ligado, mesmo sem responder, saibam que estou lendo todos os recadinhos, e sempre que eu tiver uma folguinha aqui com meu pai, sentarei aqui um poquinho para falar com vcs...
Beeeijo
Kal

Um comentário:

Re estrelinha disse...

Que Deus
Te Ilumine
Te Abençoe
Te Guia
Te de Sabedoria
Te de Força
Te de Fé
Te de Coragem!

Força
Amo você Amiga!