domingo, 10 de outubro de 2010

Mais um dia sem você mãe.

Os dias estão passando, e eu ainda não consigo acreditar que minha mãe partiu.
De ontem pra hoje parece que as coisas melhoraram em casa, meu pai mais calmo, eu também... mas as lagrimas continuam presentes, impossivel passar um dia sem derrama-las. 
A hora em que mais sinto a falta dela, eh qdo acordo, pela manhã e não a encontro em casa... ta sendo muito dificil, todos os dias eu sento na cama e peço a Deus e minha mãezinha que me deem forças para segurar por mais um dia.
To perdida ainda nas tarefas da casa, mas estou conseguindo nao deixar as coisas acumularem, cuidando  das roupas do meu pai, procurando cozinhar as coisas que ele sempre gostou de comer, e pedindo pra minha mãe guiar minha mãe nessa hora... quero ser uma cozinheira de mão cheia igual ela sempre foi, tem tantas coisas que vou sentir falta... aquele cuzcuz maravilhoso, a sopa de legumes dela, aquele pudim de creme que so ela sabe fazer...
A Saudade tb ja começou a apartar o peito, a vontade de ve-la, de passar a mão nos cabelos dela, aquela voltinha basica pelas lojas da av 9 abril que gostavamos tanto de fazer....
O mãe, pra que a senhora me deixou? O pai ta com saudades tb, ta dificil sem vc mãe... mas eu juro que vou ter forças, vou cuidar do pai direitinho, ficar sempre ao lado dele, fazer as coisas como a senhora fazia aqui, quero que a senhora ai de cima, fique orgulhosa de mim, mas tenho que confessar que... to morrendo de medo do futuro!
Ah, o Robinho tb ta com saudades da vó dele, viu? Ta triste igual eu e o pai...
Eu nunca vou te esquecer mãe, eu te amo, e eu vou te amar pra sempre!!!

Nenhum comentário: