sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amor incondicional

Eu quero entrar dentro de você, eu quero ser tudo aquilo que você quiser que eu seja, mas não tenho certeza de que sei como.
Perdi a confiança e perdi o meu rumo...
Não importa o que eu diga, pois sempre parece que você está me levando para um mal caminho, mas se você pudesse ler o meu pensamento, você veria que estou lutando comigo mesma... o tempo todo... quando eu vejo você eu me rendo a esse amor incondicional.
Estando em uma praia deserta com você, eu coloco minha cabeça nas alturas e então não tenho mais sentido de direção.
Eu quero me deitar perto de você e eu quero fazer tudo o que você quiser que eu faça, mas não tenho certeza de que sei como...
Coloque os seus braços ao meu redor, pois quando eu te sinto eu me rendo a esse amor.
Tudo o que preciso, eh do que todos precisam, "amor", um amor que eu gostaria que não fosse incondicional...
O que eu sinto por você, só pessoas como você são capazes de despertar...

Nenhum comentário: