segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ser ou não ser "Marrenta"?

Lembrei-me de uma coisa hoje.... um dia alguém que eu considero muuuuuito me disse que eu era "marrentinha"...  rsrs
Fiquei pensando nisso e acho que sou um pouquinho sim... me acho muito cheia das certezas, cheia da razão.... posso até dizer que sou um pouco cabeça dura pra certas coisas.
Isso é ruím né!? Apesar que eu nunca arrumei barraco nem costumo falar alto (odeio pessoas que falam alto!). O dia que alguém me ver numa discussão gritando pode ter certeza que o motivo é muito grave!
Acho que o motivo deu ser "marrenta" é porque alguém pra me fazer mudar de idéia sobre algo tem que ter argumentos muito sólidos...
 
Ser "marrenta" é ter iniciativa?
Então eu sou...
Ser "marrenta" é defender até o fim as coisas que tem certeza?
Então eu sou...
Ser "marrenta" é não ter medo de dar a cara à tapa?
Então eu sou...
Ser "marrenta" é não se submeter a situações que vão contra seus princípios?
Então eu sou...
Ser "marrenta" é admitir os erros, concertá-los e falar "foda-se, todos erram"?
Então eu sou...
 
Mas como tudo em excesso é prejudicial... vou tentar me policiar tá ?! rs

Nenhum comentário: