sábado, 25 de setembro de 2010

Sabe...

... eu as vezes fico imaginando como estou conseguindo segurar essa situação.
Confesso que, muitas evzes fico triste comigo mesma,só eu sei o quanto está sendo dificil, e ninguem nem imagina o quanto estou sofrendo.
A vida realmente eh muito louca, o dstino muitas vezes nos traça caminhos cheios de espinhos, duvidas e nos causam confusões...
Existem certas coisas na vida que se tornam impossiveis de se expressa numa folha de papel... até mesmo em palavras.
Eh triste, mas a verdade eh que as coisas nem sempre são do jeito que queriamos que fossem.
Sou do tipo de pessoa que acredita no sonho. Acredito que nunca devemos desistir daquilo que sonhamos, desejamos, queremos, desde que este sonho, desde que este desejo, não chegue a destruir a sua vida e nem a sua pessoa!
Antes mesmo de amar alguem, temos que amar a nós mesmos, temos que aprender a nos respeitar-mos de uma forma realista e verdadeira à aquele que eh dono de nosso coração. Para que não haja arrependimento e nem sofrimento...
Sei que as vezes a gente não para pra pensar, faz o que dá na telha e deixa tudo rolar... depois bate a saudade daquela pessoa, em seguida vem a esperança de viver tudo aquilo novamente, mas qdo não acontece a dor nos invade e desesperada fazemos acontecer, mesmo que isso nos faça sofrer.
Mas apesar de tudo, muitas vezes ha males que vem para o nosso proprio bem!!!


(Kaline Chumbo)

Nenhum comentário: