terça-feira, 21 de setembro de 2010


Quero lhe dizer com minhas humildes palavras, tudo o que está no meu coração, falar do quanto é forte o meu desejo de me esvaziar dessa vida inteira de solidão.
Quero que você me escute, preste atenção de boa vontade... eu posso estar procurando em você a minha felicidade! Estou querendo lhe dar o meu amor.
Quero lhe mostrar como é sincera  essa minha declaração que já foi pensada, adiada e com certeza é definitivamente certa no meu coração.
Estou disposta a todo sacrificio e capricho por te querer. Me olhe, me note, me saque, estou a ponto de dar um ataque em você de tanta emoção, por declarar aqui essas minhas coisas do coração. Mas vai valer a pena quando você saber... porque a algum tempo eu guardo isso e é um  sufoco viver sozinha essa paixão.
Agora estou aqui aos seus pés, estou nua diante de você... me cubra com o seu amor e aceite essa garota que precisa viver, mas essa vida só pode ser vivida, com a vida vinda de você!!!

Nenhum comentário: