quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Minha arte de odiar.

Odeio pessoas que não olham nada mais que a beleza exterior, odeio pessoas falsas, pessoas que são totalmente influenciavéis, que acham que o mundo tem que gostar de você, odeio quem vai pra igreja só pra esquentar banco ou pra tentar arranjar uma namorada, odeio gente que tem milhões de biblías e não ler uma, odeio pessoas que se acham as 'tais' sem poder, odeio pessoas imaturas, odeio pessoas que tem medo de arriscar, odeio quem diz que vai pra oração e fica de joelho só olhando quem tá orando ou não, odeio quando alguém me deixa falando sozinha, e odeio que me chamem atenção no msn, odeio música de swingueira, odeio quem quer toda a atenção do mundo pra si, e odeio quem não sabe se vestir. 
Odeio pessoas que devolvem presentes depois de uma briga, odeio pessoas que querem ser diferentes não se acostumando com as modinhas, sabendo que aquilo que ela é mas insite em se vangloriar dizendo que não precisa de modinha de ninguém, odeio filme de ação odeio pessoas que ficam se controlando o máximo pra não chorar com medo do que vão pensar, odeio quem é todo tempo feliz, todo mundo sabe que a vida não é feita só de felicidade, odeio quem julga sem conhecer, e odeio mais ainda quem saí falando besteira por aí sem saber o realmente se passa, odeio quem vem me perguntar coisas a respeito da vida dos outros, odeio quem se limita só a alguma coisa ou a alguém, odeio pessoas que quando estão namorando esquecem o resto do mundo, odeio muito mais as pessoas cínicas. 
Odeio quem sabe que o namorado não presta e mesmo assim continua namorando, muitas vezes sem amar, odeio quem se acha no direito de mudar os outros.
Odeio quem se faz de santo, sendo que não é!
Odeio quem não se toca que seu cigarro incomoda muito, odeio o tédio, odeio quem escreve muito errado, odeio a falta de assunto no msn, odeio quem não sabe cantar sabe disso e mesmo assim continua cantando como se soubesse, odeio quem é santinha todo o tempo, e odeio também quem chupa picolé e fica todo melado, odeio gente que se orgulha de cometer o pecado, e também odeio muito quem diz que Deus não existe, eu odeio... odeio... e odeio... aaaah odeio isso também .. Mas odeio mais ainda, eu, por odiar tantas coisas. Mas Deus manda suportar e não amar todas as coisas!

Um comentário: