terça-feira, 28 de setembro de 2010

Everything i do, i do ir for you...


Olhe dentro dos meus olhos e você verás o quanto você significa pra mim.
Procure no seu coração, procure na sua alma, e quando você me encontrar lá, sua busca irá terminar.
Não me diga que não vale a pena tentar, você não pode dizer que não vale a pena lutar por isso, pois você sabe que é verdade... tudo o que eu faço, eu faço por você.
Olhe dentro do seu coração e você vai descobrir que não há nada pra esconder.
Me aceite do jeito que eu sou, aceite minha vida, eu me dou por inteiro pra você, faço qualquer sacrificio... não me diga que não vale a pena tentar, pois eu não posso evitar...  não há nada que eu queira mais. Você sabe que é verdade... tudo o que eu faço, faço por você.
Não há amor como o seu e nenhum outro poderia dar a você mais amor, não há em nenhum lugar, ao menos que você esteja lá o tempo todo, de qualquer maneira...
Sim, eu lutaria por você, eu mentiria por você, me arriscaria por você, sim, eu morreria por você!
Você sabe que é verdade... tudo o que eu faço, faço por você....

(Bryan Adams)

Nenhum comentário: