quarta-feira, 1 de setembro de 2010



Eu não sei se você é um anjo, ou então um arranjo do tempo...
silencioso e bom com a calma que me habita. No momento em que o olho, no momento em que o vejo, nessa calma que não se limita e nem se acaba no nosso ultimo beijo.
Nem sei se vem do céu esse brilho intenso dos seus olhos, só sei que é neles que me perco e me busco, e me encontro nos mágicos momentos que passo ao seu lado, guardando com cuidado cada movimento...
... lento, amado, encerrado nos poucos instantes em que o amo mais que a mim.
Mas, somos carne independente, não nos pertencemos. No entanto, sinto muito, eu o quero!
Mesmo que livre, mesmo que no céu, mesmo que ausente,  porque não sei como, não sei porque, esse seu jeito gostoso me faz ver que sem você meus espaços são vazios, minhas mãos se perdem no vácuo que me faz sofrer.
Sem você sinto frio, abandona no silêncio que bate até doer. E que me lembra que,  tudo seria tudo, se tudo fosse você!!!!

Nenhum comentário: