quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pra você...

Nunca escrevi um texto sobre você. Nem pra você. Nem que fosse te xingando, te expondo. Qualquer coisa. Comofalam pra vc. 
Outro dia eu encontrei um diário meu, de 2005, e lá estava escrito “ hoje eu larguei meu namorado me esperando no clube e fui me encontrar com ele “. Ele, no caso, é você.  
Dei risada e lembrei que nesses anos, mesmo eu nunca tendo escrito nenhum texto para você, eu por diversas vezes larguei vários namorados meus, me esperando, e fui ao seu encontro! 
Porque de 2005 pra cá, você é o melhor companheiro dos meus pensamentos pra todas as horas.  
Depois encontrei uma foto em que você estava com aquele cabelinho tipo cachinhos e tão lindo, com carinha de bebe . E eu ao seu lado, magrela de dar dó. E eu me achei ridícula na foto mas senti uma coisa linda por dentro do peito. 
Eu não sei porque exatamente você não mereceu um texto meu quando me escutou falar mil vezes, as mesmas coisas, sobre o mesmo assunto. Ou quando eu mandei varios emails implorando uma conversa seria com vc. Ou quando você me consolou durante uns dias depois de uma burrada que fiz enquanto eu só sabia chorar e pensar em morrer e desistir de tudo. Ou todas as vezes que todos me abandonaram e só você não. Quando todos partiram de mim e só você ficou. 
Talvez eu devesse ter escrito um texto para você, quando eu te pedi ( sem precisar dizer uma palavra ) a única coisa que eu não deveria ter te pedido naquele dia, qdo você me olhou de canto de olho, se perguntando o que deu em mim pra fazer aquilo e se "escapoliu" rsrs 
Talvez porque mesmo sabendo que vc não me amava da mesma forma, eu continuava querendo apenas te amar.  
Eu também podia ter escrito sobre aquele dia que você brigou comigo dando-me um belo tapa de luva de pelica, dizendo que havia me elegido o seu anjo. Eu fiquei numa tristeza sem fim, vc me desmontou neste dia! 
Depois pensei que a gente só odeia quem a gente ama. E fiquei feliz.  
Pode me xingar quando você quiser desde que isso signifique que você ainda gosta um pouquinho de mim. 
Minhas piadas, meu jeito de falar, tudo é você. Quando eu coloco um brinco grande ao invés de um pequeno. Quando eu deixo o cabelo grande, mesmo querendo cortar, qdo eu o pinto de louro, mesmo o querendo castanho. 
Eu não sei pq isso aconteceu comigo, nem eu sei explicar o que é de verdade, se é amor ou só vontade de um momento, uma simples atração. Eu só sei que, hoje estou sendo mais você do que fui qualquer homem que passou pela minha vida.  
Saiba que eu amo infinitamente mais o seu sorriso, a sua meiguice do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso. E, ainda assim, nunca, nunquinha, eu escrevi sequer uma palavra sobre você. 
Até hoje. Até essa noite... em que eu pensei, pela primeira vez, que um dia você vai embora sem sentir nenhuma pena disso, sem saber o que eu sinto por vc. E eu vou me arrepender de nunca ter escrito um textinho que fosse para você!

Sim, esse sim, é pra você!

3 comentários:

Re estrelinha disse...

Kaline, amiga, tô de boca aberta!Lindo demais

** Kal ** disse...

Fui eu mesma que escrevi isso??? Nem eu acredito!!! Arrasei, rsrsrsr

Anônimo disse...

nuu...qui lindo...vindo de vc, naum podia ser diferente *-*...amolha mais ainda!!!