sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Minha História com vc não começa em suas limitações pela internet, mas sim, a 17 anos atras qdo comecei a ser fã do Roupa Nova.

Falar de vc é fácil, basta ouvir vc cantar e tudo o que vc representa está ali, em seus sentimentos, em sua magia... naqueles momentos bons e ruins.

Lembro-me de todas as coisas boas que vc me proporcionou nos ultimos tempos...

... rir muito, rir sem motivos, rir de mim mesma, ouvir uma musica e ficar tentando descobrir o que se passava com vc qdo a fez, os chats... minha atenção era unica, os apelidos... Kal, El, SG, Super Girl... Filha de Jor El... rsrsrs, esqueci de algum??? rsrs, um ótimo show....

Agora quero dizer a vc meu querido:

" Há coisas no mundo que poderiam somente passar, como pessoas que vem e que vão em um caminho, como momentos que fazemos questão de nem mais lembrar, mas acabam sendo coisas que entram em nossas vidas e são capazes de nos mudar.
São pessoas que esbarramos sem querer e antes que percebemos, tomam no nosso coração um espaço para habitar. Então vão mudando aos poucos o caminho que andamos, nos guiando por onde nunca pensamos em pisar. Nesse caminho, encontramos os grandes amigos, os grandes momentos, razões pra entendermos como que parece valer a pena esse negócio engraçado chamado Vida.

Eu poderia um dia só ter esbarrado em seis caras que estão aí fazendo muito sucesso. Mas vc "roubou" um espaço na minha vida, mudou completamente o rumo dela e junto com vc, trouxe mais tantas pessoas que jamais vou esquecer.
 Me ensinou, apenas com o olhar a lembrar que depois de um lindo show, mais uma vez vou querer te ouvir cantar."

Um comentário:

Re estrelinha disse...

Flor, você soube conservar bem a maçã, ela esta bonita!