segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desculpa... mas não precisa ficar fazendo drama não...
Vc bem sabe que não deve medir o que sinto por vc pela quantidade de vezes que irei te escrever... pra mim sempre valeu muito mais as atitudes... enfim, não quero entrar nisso agora ate mesmo pq estou com muita, mas muita saudade mesmo de vc...
Nossa, quanta saudade de te ver ... quantas coisas pra falar... tanta saudade de conversar ... vc longe e eu nem sei por quanto tempo, acho que nem vc saberia me dizer isso agora...

Eu estou levando nossa ultima frase a serio... e vc?
Trecho de musica para vc:

Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza

De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos

Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que nosso amor está acima das coisas desse mundo
Vai dizer que o tempo

Não parou naquele momento
Eu

Espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez ...
Te amo!


0 comentários:

Nenhum comentário: