quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu quero, mas não consigo evitar
Eu amo essa sensação
Ele me deixou preso entre minha fantasia e o que é real.
Eu preciso disso quando quero, eu quero quando não preciso!
Digo para mim mesma que eu pararei todo dia, sabendo que não vou parar.
Eu tenho um problema e não sei o que fazer a respeito
Mesmo se soubesse, eu não sei se fugiria dele, mas...
Eu duvido"
Sou arrebatada só de pensar e eu sei que é verdade.
Querido, você se tornou meu vício
Eu estou tão viciada em você ... não consigo me mexer !
Querido, mas eu gosto disso.
E é tudo por sua causa!
E é tudo por...
Nunca me canso!
Ele é a mais doce droga
Penso nisso cada segundo
Estou pensando nisso, mas
Minha preocupação é a próxima vez que eu conseguirei mais
Sei que deveria ficar longe, porque ele não me faz bem
Eu tentei e tentei, mas minha obsessão não me deixa partir
Eu tenho um problema e não sei o que fazer a respeito!
Mesmo se soubesse, eu não sei se fugiria dele!
Eu duvido!
Sou arrebatada só de pensar e eu sei que é verdade!
Querido, você se tornou meu vício
Eu tou tão viciada em você....
Querido, mas eu gosto disso...

Nenhum comentário: