quarta-feira, 15 de julho de 2009

Deus nos empresta a vida por muito pouco tempo, e é besteira gastar essa vida com rancores. Com o tempo, as folhas secas caem, e não se pode esperar o amor bater em nossa porta, a gente tem que se vestir de beijos e sonhos e correr pra encontrá-los em cada esquina.
Porque o amor sempre tá a nossa frente, ele nunca falha, às vezes o que falham são os nossos olhos.
O amor pode está num garotão que passa com sua moto barulhenta, ou no vizinho que está numa cadeira de rodas, na ternura do recém nascido que nos olha, e nos olhos de um menino que brinca de ser Batman e luta contra todos os seus inimigos.
O amor tem que ser encarado de frente, e deve ser guardado no peito, bem no fundo do peito. Eu poderia morrer aqui, nesse instante, porque eu realmente amei.
Eu não gastei minha vida em cremes inúteis, em roupas inúteis, em vaidades inúteis, eu gastei meus pés correndo pra frente com os braços abertos, corri rápido, muito rápido, e voei...
Não é fácil encontrar a liberdade e continuar voando, mas voar é fundamental, e pra voar não é preciso ter asas, só devemos acreditar nas asas do nosso coração.
O mundo é uma festa quando descobrimos que os amuletos do amor são os beijos, e que temos as entranhas prontas pra continuar gerando ilusões.
O mundo é festa quando o amor me olha com seus olhos, que são como dois lagos de água cristalina, água que me chama,água que me inunda,água que me afoga...

Nenhum comentário: